SEQUESTRO, VEICULO ROUBADO E TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL DE ANGUERA


Jutair Marques, 33 anos -  Robson Santiago, 28 anos
presos em flagrante delito pela Polícia Militar de Anguera

Na noite de sábado (28/02), por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Anguera foi informado pela Central da Polícia Militar, que 5 indivíduos  roubaram um Corsa Rathc na cidade de Ipirá. Logo de imediato o destacamento de Policia Militar de Anguera, comandado  pelo Sargento Jorge Cobra com os soldados George e Wagner saíram em ronda na cidade.

Na saída da estrada da Cancela Preta já para chegar na rodovia de Bonfim de Feira, os policias se depararam  com dois veículos, um Prisma , cinza, placa policial JSA – 7575 – Salvador, e um Corsa, cinza, placa policial – JOF – 4447 – Ipirá. Assim que a Polícia deu a ordem de parada do Corsa, os indivíduos começaram a atirar contra os policias que reagiu   também atirando no Corsa que na fuga caiu no acostamento. Ao saírem do veiculo tombado no acostamento os elementos ainda continuaram atirando nos policiais e sumindo no matagal.
Veículo Prisma tomado de assalto com casal colocado no porta malas
pelos assaltantes em ato de sequestro
Os policias saíram em perseguição ao Prisma,  que ao chegarem no contorno de Bonfim de Feira com a estrada do feijão, avistaram o Prisma com os pneus furados e o motor avariado devido a troca de tiros, sendo abordados, foram presos em flagrante delito, Jutair Marques Mascarenhas, 33 anos, natural de Maua – SP, e Robson Santiago, 28 anos, natural de Feira de Santana, por roubo de veículo e sequestro.

Na delegacia, os assaltantes informaram a policia que ao assaltar o Prisma coloraram o casal ocupante do Prisma no porta malas e que  os mesmos conseguiram fugir abrindo o porta malas com o carro em movimento, fato este que aconteceu no entroncamento de Serra Preta.

É mais uma ação positiva  da Policia Militar de Anguera que vem trabalhando intensamente para combater  o crime na cidade. As ações do destacamento Militar de Anguera, comandado pelo Sargento, Jorge Cobra, vêm sendo aplaudida pela população de Anguera. São homens que arriscam suas vidas para proteger a vida dos anguerenses.


2 comentários:

  1. Mais uma vez parabenizar a atuação da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jorge Cobra, pelo combate à marginalidade em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. em anguera nao tem violencia nao é só um fato isolado assim falaram outro dia vai vendo a cada semana um dois assaltos ainda falam que anguera da no poligono da calma isso era 20 ou 30 anos atras me recordo que o primeiro ato de violencia desse naipe o assalto ao banco itaú agora é corriqueiro cameras já

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.