TOMA POSSE NOVA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ANGUERA

 ccc

Tomou possa no ultimo domingo pela manhã, na Sede do Sindicato, a nova Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anguera, Vanisia dos Santos Brito, eleita no último dia 07 de março do corrente ano. A votação da nova presidente, que terá um  mandato de 4 anos,  ocorreu na sede do município e na zona rural.

O espaço do sindicato ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram prestigiar a posse da nova Presidente, Vanusia Brito. Também prestigiaram, o Prefeito Mauro Vieira, o presidente da Câmara, Felipe Vieira, os vereadores, Reginaldo, Elias Borges e Carlinhos, Moisés Couto e Fernando Bispo e o advogado, Drº Gerônimo.

Felipe Vieira, casa da cidadania a disposição do Sindicato
O presidente da Câmara, Felipe Vieira em sua fala disse que “ o Sindicato e a comunidade rural de Anguera esta bem representada”, o presidente disse ainda que a nova presidente e o sindicato poderia contar com a sua colaboração no que fosse possível. O Felipe Vieira parabenizou a ex-presidente Elisabete pelo bom trabalho que realizou a frente do sindicado.

Prefeito Mauro Vieira, renovada a parceria com o Sindicato
O Prefeito Mauro Vieira disse para a Presidente, Vanusia Brito, que falta de apoio ao  sindicato não faltará. Em sua fala o gestor Mauro Vieira, prometeu que esse ano compraria os implementos para os tratores para que os mesmos sirvam ao homem do campo. Mauro vieira disse que tinha certeza que Vanusia fará um bom trabalho a frente do sindicado assim como foi a gestão da ex-presidente Elisabete Silva.
Ex-presidente Elisabete Silva, nova Presidente , Vanusia Brito

A ex-presidente Elisabete Silva, agradeceu de modo especial ao Prefeito Mauro Vieira pelo  apoio que deu a sua gestão nos momentos mais défices. Agradeceu ainda a todos os diretores do Sindicato que incansavelmente esteve sempre ao seu lado. A nova Presidente, Vanusia Brito, agradeceu de coração a sua amiga e ex-presidente, Elisabete Silva. Vanisia em sua fala disse que o sindicato também é a sua família, pois é lá que ela passa um bom tempo e mais ainda agora como presidente. 
Fernando Bispo, "brilhante o trabalho do Sindicato"
Franqueada à palavra, fez uso, o empresário, Fernando Bispo, que parabenizou a ex-presidente, Elisabete Silva pelo excelente trabalho que realizou a frente do sindicado. Fernando disse que “é inegável  o trabalho brilhante que o sindicado vem realizando no município de  Anguera. Fernando Bispo  encerrou sua fala desejando  sucesso a nova presidente, Vanusia Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.