UM DOMINGO DE FUTEBOL PARA OS DESPORTISTAS ANGUERENSE

Veterano anguerenses
Veteranos de Riachão de Jacuípe
O domingo foi marcado de futebol para os anguerenses.  Mesmo com sol muito forte os anguerenses praticaram o velho e tradicional futebol, paixão brasileira.

Logo cedo a equipe de Veterano de Anguera, liderado por Careca, Tinho de Hermes, Fábio (Martelo)  e pelo Diretor de Esportes do município de Anguera, Rogério Brito, se deslocaram para o município de Riachão do Jacuípe para um amistoso envolvendo as equipes de  Anguera  e Riachão.

Uma deliciosa feijoada foi oferecida a delegação anguerense
Os veteranos anguerenses conseguiram uma brilhante vitoria frente a equipe de Riachão de Jacuípe comandada por Rege ex-gerente da fabrica de calçados aqui em Anguera pelo placar de 3X0. Após o amistoso, Rege e seus amigos ofereceram aos convidados vitoriosos uma deliciosa feijoada regada a cerveja geladíssima. Para a velha guarda do futebol anguerense foi um domingo inesquecível.

Rege levou a delegação anguerense para conhecer a barragem do Rio Jacuípe
Também neste domingo (29/03) na comunidade de Bela Vista, o ex-vereador, Roquinho da Bela Vista, com apoio do vereador, José Luiz Couto e da Prefeitura Municipal de Anguera, realizou um belíssimo torneio de futebol envolvendo as equipes da Bela Vista, Areia, Ala Esportes e Cajá. A Equipe da Areia eliminou a Cajá pelo escore de 1X0, e o Ala Esportes eliminou a Bel Vista por 2X0.

Mais uma vez a equipe da sede, Ala Esporte, não chegou ao titulo e perdeu para o papa titulo em torneios a equipe da Areia depois de 0X0, no tempo normal e vencendo o Ala Esportes nas cobranças de Penaltys pelo escore de 5X4, como recompensa a equipe da Areia recebeu pelo título a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) ficando para a equipe vice-campeã, Ala Esportes, a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).

Fio um domingo marcado pela presença de vários políticos, entre eles, o Prefeito, Mauro Vieira, seu candidato em 2016, Moisés Couto, além dos vereadores, Carlinhos e José Luiz. Também prestigiou o torneio o pré-candidato a vereador, Dionísio do Poço da Volta.


5 comentários:


  1. Realmente foi um domingo muito alegre, cheio de alegria e muito futebol depois de tantos anos sem a prática do futebol. Continuamos invictos e preparados para os próximos eventos. Essa turma lembra os tempos de glória de CSA, Escorpião, etc...
    Valeu galera e até sexta com mais um evento.
    Arivaldo Vieira

    ResponderExcluir
  2. boa colocação falta algumas figuras da epoca aurea do futebol anguerense mais é muito valido e é bom ve meu amigo zezeco pois fazia tempo que nao o via

    ResponderExcluir
  3. Dionisio do poço da volta vc esta igual a moisés couto sempre presente vai em frente amigo.

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário acima não tem nada haver com politica, Rogério Brito, Arivaldo, Kareka, Dimaro de Libano, Nego Val e muitos outros que ali estão, foram os caras que fizeram e faz o esporte de nossa terra

    ResponderExcluir
  5. boa anonimo se for falar , os craque que tinham em anguera no passado na época que tinha c.s. .a e escorpião por da pra enumerar boas pessoas que jogavam muita bola se bem me lembro c.s,a e escorpião jogaram duas ou tres vezes e só deu empate, anguera de grandes times como o anguera que só ouvir falar coisas , vasco do meu padrinho gilmar, palmeiras de nenem de seu zu ,juventude,ai depois veio anguera junior ,nova geração fubazinho,milan de arthur, e muitos outros saudades dessa época

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.