MAIS UMA PRAÇA ESPORTIVA EM ANGUERA

Campo de Futebol da Tapera, mais uma praça esportiva em Anguera

jhb
O Prefeito Mauro Vieira inaugurou na manha do ultimo domingo (19/04) na Comunidade da Tapera, mais um campo para a pratica do futebol. Devido à falta de uma área para a construção de um campo nas medidas oficias, foi construído um belo campo de Futebol Soceity. A iniciativa e incentivo para a construção do Campo ta Tapera foi do Administrador do Povoado da Areia, Jai da Areia.
Jai da Areia organizador do torneio, agradece ao Prefeito Mauro Vieira
por atender o seu pedido

Como primeira atividade do novo campo anguerense, foi realizado um torneio de futebol,  envolvendo 4 equipes, entre elas, Areia 1, Areia 2, Tapera e o Ala Esportes da sede do município. Na primeira partida a equipe da Areia 1, venceu a Tapera pelo escore de 4X1, garantido-se na final. No segundo jogo se enfrentaram as equipes da Areia 2 X Ala Esportes, o Ala venceu por 2X1.
Ala Esportes campeã do torneio inaugural do Campo da Tapera
A grande final do Torneio inaugural do Campo da Tapera, envolvendo Ala Esportes X Areia 1,  foi um jogo emocionante. Com um belo futebol e querendo se livra da síndrome de vice, o Ala Esportes abril 2X0 no primeiro tempo, resultado esse, que, mesmo com as avançadas da Areia 1, não mexeu no placar na segunda etapa, Ala Esportes campeão, para alegria do seu Presidente Aloísio Bastos (Loy).
Grande arbitragem de Cardial mesmo com calor de  40 graus
Um dos destaques do torneio foi a arbitragem de Cláudio Pereira (Cardial). Firme nos macacões, seguro na disciplina, aplicando os cartões na hora certa, Cardial deu um show de arbitragem, o velhinho Cardial aguentou o sol de mais de 40 graus.
Prefeito Mauro Vieira entregando prêmio e troféu de campeão  ao capitão Davi
Na solenidade de entregas dos troféus de campeão e vice, o Prefeito Mauro Vieira, feliz com mais uma obra entregue aos munícipes, parabenizou as equipes participantes do torneio e destacou que o esporte tem sido destaque na sua administração. Mauro Vieira ainda lembrou a todos os presentes que em breve estarão prontas  as melhorias  do Campo de Caraíbas, uma reivindicação justa feita por Paulo de João Menezes.
Moisés Couto entregando o prêmio e troféu de vice ao capitão Willian
O pré-candidato, Moisés Couto, que integrou a premiação e o troféu de vice-campeão ao capitão, Willian, parabenizou a Jai da Areia pela iniciativa de solicitar do Prefeito Mauro Vieira a construção do Campo da Tapera, Moisés classificou como “uma reivindicação justa” do administrador da Areia.


6 comentários:

  1. Esse Moisés pra quem não conhece, e um homem bom tive o prazer de conhecer na inaguração do campo, algumas pessoas mim falava que ele era metido não falava com ninguém mas tive a honra de conhecer esse homem mim tratou super bem e mim falo u do seus planos pra nossa cidade, seu moisés comento aqui no anguera online conte comigo e toda minha familia não vou colocar meu nome mas eu acho que o lembra de mim hoje vejo a nossa cidade mudou com a adimistração de mauro e vc com a sua capacidade tem tudo pra fazer uma boa adimistração

    ResponderExcluir
  2. Anguera hoje realmente vive uma nova história.

    ResponderExcluir
  3. Jay areia em peso esta com vc e moisés couto, todos estão vendo a belo trabalho de mauro´esse negocio de tapinha nas costas naõ engana mais ninguém nos quer e trabalho e melhorias pra comunidades.

    ResponderExcluir
  4. afinal com quem jai de areia estar, no palanque e Moiseis, por volta das 14hs, e 16hs, comandava um arrastão com Fernando dizendo o homem e esse, alguém pode mim explicar,

    ResponderExcluir
  5. esse arbitro é discipulo do marcio rezende de freitas brincadeira com meu amigo passarinho ta meio gordinho mais ta valendo parabens cardeal

    ResponderExcluir
  6. festa bonita parabens a quem de direito é melhor fazer campo de bola do que fazer praça pra fuma maconha e pedra mais a praça tambem é boa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.