MOISÉS COUTO COM PARTIDO DEFINIDO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM 2016

Senador Otto Alencar - sinal positivo para Moisés Couto no PSD
A ida do Prefeito Mauro Vieira e do seu pré-candidato Moisés Couto a Brasília, quando participaram do Encontro dos Nordestinos formados por Governadores, Senadores, Deputados Federais, Prefeito e Vereadores, teve outro objetivo além de buscar mais obras para o município anguerense.

Mauro Vieira, Moisés Couto e o Deputado Federal, José Carlos Araújo, se encontraram com o Senador da Bahia, Otto Alencar e definiram o ingresso de Moisés Couto no PSD (55), partido do Prefeito Mauro Vieira. Otto Alencar sem criar empecilhos deu o sinal positivo para a filiação de Moisés no PSD. Segundo o Prefeito Mauro Vieira, o Senador Otto Alencar disse que quem comanda o PSD em Anguera é o Deputado José Carlos Araújo e por isso não haveria problema algum a filiação do Moisés Couto no partido.


Havia uma expectativa de qual partido Moisés Couto se filiaria para concorrer às eleições em 2016, até então integrante do PMDB onde foi presidente do partido, com o ingresso de Moisés Couto no PSD o partido se fortalece com grande chance de pela segunda vez fazer o prefeito de Anguera.

Um comentário:

  1. queiram ou não queiram a elite brasileira e alguns anguerenses privilegiados que seus pais sempre foram bem de vida que criticam a era lula e dilma me apresentem algum outro presidente melhor para o brasil sei que com toda fraqueza da dilma ainda é anos luzes melhor que fhc e sarney que se lembra da musica da banda mel que se satirizava pro nordeste o sarney vira as costas e lá vou, como esquecemos de tudo rápidolembrem do desemprego na época do psdb, era o brasil dependente do fmi lembrem disso nunca deixaremos levar por conversas vã de alguns que sempre tiveram tudo e hoje tem medo de um pouco de justiça reparada ainda falta muito mais é um avanço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.