PREFEITO MAURO VIEIRA CUMPRE AGENDA NA CAPITAL BRASILEIRA


Prefeito Mauro Vieira, empresário e pré-candidato Moisés Couto em Brasilia
O Prefeito Mauro Vieira, viajou ontem  quarta-feira (15/04) à Brasília, e participou do Encontro de Parlamentares do Nordeste, envolvendo, Governadores, Senadores e deputados federais. O chefe do Executivo anguerense,  cumpriu agenda na capital federal em busca de mais investimentos para o município de Anguera.
Dr. Tiago Couto, Prefeito, Mauro Vieira, Deputado Federal, José Carlos Araújo,
 pré-candidato, Moisés Couto
Uma das visitas, do Prefeito Mauro Vieira e Moisés Couto foi ao gabinete do deputado federal José Carlos Araújo. Mauro esteve acompanhado do empresário e pré-candidato a prefeito Moisés Couto e do procurador do município Dr. Tiago Oliveira. 
Senador baiano, Oto Alencar recepcionado a comitiva do Prefeito Mauro Vieira
A Bancada do Nordeste esteve reunida com o ministro das Cidades Gilberto Kassab, Governadores de dez Estado e Senadores, na Câmara dos Deputados para tratar de assuntos ligados à  Região Nordeste.

O encontro foi extremamente importante para mostrar a necessidade de ampliar investimentos sociais ao Nordeste, e enfatizar que a Região merece o mesmo tratamento que o Sul e o Sudeste recebem do Governo Federal.

O Governador da Bahia, Rui Costa destacou que "a maior parte deles trata da questão do ICMS. Outra matéria importante é a distribuição do salário educação; hoje, infelizmente, o tributo é distribuído e não é com base na matrícula dos alunos. Com isso, os estados do Nordeste têm um grande prejuízo. Em média, corrigindo essa distorção, haverá um crescimento médio de 187% no volume de recursos disponíveis para a educação desses estados. Portanto, será um dos pontos prioritários que nós vamos trabalhar com os deputados e senadores”.

Desde o fim de 2014, os governadores estão mobilizados para a construção e defesa de uma agenda regional positiva. Para isso, elencaram prioridades e apresentaram, em documentos intitulados 'Carta da Paraíba' e 'Carta do Nordeste', à presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Secom - Blog do Cazumba - Dep Fed. Zé Carlos

10 comentários:

  1. Vou guardar essa foto pra no futuro, Mauro DEPUTADO e Moisés prefeito de Anguera, espera Fernando que Oton vai te apoiar?kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É, hoje Otto Alencar presta pra Anguera,até pra ser visitado em Brasília, antes não prestava por que aos olhos do prefeito ele não fez nada por Anguera, (será verdade?) meu pai sempre me disse, filho quem fala demais da bom dia a cavalo.Será que o prefeito quer voltar pra o PSD? (55)

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que Mauro saiu do PSD?

    ResponderExcluir
  4. O prefeito Mauro começou tão bem no final a coisa não vai tão bem assim iss vai ser pessimo pra o nosso futuro prefeito Moises. Falir o municipio, tirar o povo que votou no senhor do trabalho pra colocar esse povo desaforado,reduzir nosso pagamento,vai ser a treva

    ResponderExcluir
  5. O senhor prefeito tem que andar muito a situação não tar gatinha não

    ResponderExcluir
  6. Duvido que o senador e o PT vá trocar Fernando Bispo, Fernando sempre foi PT, Mauro é que sempre falou mal de Wagner,Otto, Dilma e todos do governo, agora tá querendo apoio deles, Não acredito na troca, mas, o que importa é a vontade de nós todos, e todos nós estamos com Fernando Bispo com PT ou sem PT.

    ResponderExcluir
  7. Falando em campanha política estou a comparar nossa pequena e pacata Anguera com nosso País (Brasil), no governo federal quem manda agora é o vice presidente, aqui em Anguera quem manda agora é o candidato do prefeito e familiares, nossa como nossa querida e ex pacata Anguera está evoluindo,

    ResponderExcluir
  8. Será que Mauro foi pedir voto para seu candidato em Brasília? É bem capaz! A coisa tá complicada.

    ResponderExcluir
  9. O que o prefeito foi buscar em Brasilia, quem pagou as despesa, quem pergunta quer saber.

    ResponderExcluir
  10. Polítivo vive de articulações. O prefeito quer sair na frente, parabéns. Anguera só precisa saber que o deputado Fderal mais votado no município votou a favor da terceirização, vocês sabem o que representa isso para a sociedade? O que Anguera acha disso? consulte os deputados baianos que votaram a favor e os contrass.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.