SÃO JOÃO 2015 - ATRAÇÕES CONFIRMADAS

O Prefeito Mauro Vieira divulgou as atrações para o São João 2015 que acontecerá nos dias, 22 de junho, segunda e 23 de junho, terça-feira. A atração principal deste ano é a consagrada banda de Forró, Caviar com Rapadura que fará  sua apresentação no dia principal, terça.

O São João 2015 em Anguera terá a presença de Neném do Acordeon e Banda, Galeguinho SPA e fechando o primeiro dia, Paraíba do Acordeon e Banda. O dia principal do São João 2015, terça, 4 atrações se apresentaram na Praça Artur Vieira. Abrindo o dia as 21h30mm, se apresenta a Banda Brumaleve, depois as 23h,  Banda Caviar com Rapadura em seguida a uma hora da manhã Willian de Castro, fechando o São João 2015, Olivan Monteiro e Banda.

Seguindo  a sua linha de governar com responsabilidade sem inchar a prefeitura com despesas que venha trazer dificuldades para a governabilidade, a prioridade do Prefeito Mauro Vieira é a folha de pagamento dos funcionários e a manutenção da maquina. "minha prioridade é a folha e a manutenção da máquina" disse ao ANGUERA ONLINE, o gestor Mauro Vieira.

8 comentários:

  1. Partiu São joao fora de anguera...

    ResponderExcluir
  2. sinceramente esperava coisa melhor , como sempre vai ser uma negacao como sempre

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não tem um São João bom em Anguera...

    ResponderExcluir
  4. Apesar da situação que o município se encontra essa festa vai ser igual as outras, nem boa e nem não ruim. Interessante é vê a preocupação do prefeito agora, municípios que tem dinheiro, cancelaram os festejos e Anguera já sai na frente. É muita responsabilidade mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo acima governar com responsabilidade e assim como esse prefeito pensa, pensa na festa e no bem estar das pessoas porque não adianta bandas famosa e os fucionarios ficar sem receber, o importante e dançar o forro na paz tomando licor e pegando as novinhas não tem são joão melhor.

    ResponderExcluir
  6. estava esperando alguma atração de peso , mas infelizmente.......
    ##### partiu.

    ResponderExcluir
  7. O importante é curtir com as novinhas na paz, kiu kiu

    ResponderExcluir
  8. Poxa que colocasse pelo menos umas banda de nome que já fez sucesso ,não ia gasta tanto o dinheiro da prefeitura mais essa ai ta barril.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.