TELECOM PRESTA PÉSSIMO SERVIÇO DE INTERNET EM ANGUERA


A  Power Telecom foi a primeira a oferecer serviço de internet na cidade de Anguera, houve grande pedido de instalação por parte dos moradores que queriam experimentar a novidade na época.  A empresa não deu conta de tantos pedidos e o serviço entrou em colapso, internet de baixa qualidade, louco era quem se atrevia acessa a internet via Telecom.

Com essa péssima qualidade, os clientes migraram para outra empresa, Anguera Net, Perdendo centenas de clientes. Dessa maneira a Telecom perdeu o interesse na cidade e pouco se interessava em resolver os problemas com o serviço oferecido. Passados meses, a Telecom volta querendo recuperar o tempo perdido e chega na cidade com uma mega promoção, Internet mais barata e com maior velocidade. Na cidade  foi realizada uma investida muito grande em publicidade com carro de som.

Como o serviço do Anguera Net não tava excelência, muitos clientes voltaram a contratar os serviços da Telecom, inclusive o ANGUERA ONLINE, que depende e não vive sem internet, e onde foi garantido que a qualidade e velocidade seria de ótima.

Bem, passados os dias e com a reconquista dos antigos clientes, eis que, agora, a Telecom que tem sede da sua empresa na cidade de Santo Estêvão e oferece serviços de Internet tanto em Anguera como no Ponto de Serra Preta, Serra Preta, Bravo e em outras cidades, vem decepcionado seus clientes com um serviço de péssima qualidade não respeitando seus clientes. E desde ultima sexta (27/03), as coisas pioraram, o sinal some o dia inteiro  e a resposta do escritório da empresa é que estão enfrentando problemas. A desculpa é sempre a mesma “estamos tentando resolver o problema”.

Por outro lado, a antiga ANGUERA NET, hoje INTERCOM, na verdade o povo conhece  mesmo é como a Internet de Jó,  já oferece internet de qualidade em 90% do município. Dentro desses 45 dias a INTERCOM estará inaugurando a sua torre que oferecerá internet com grande velocidade a todo o município, tanto na sede como na zona rural.


Ligamos para a central (75 – 3245 3764) da Telecom e a funcionaria Jaqueline nos informou que a empresa esta enfrentando sérios problemas com a torre de transmissão, a principio nos informou que não tinha previsão de retorno, depois voltou atrás e disse que em duas horas o serviço de internet voltaria. Na cidade de Santo Estêvão, a Telecom ja orefece internet com velocidade de 10 megas

5 comentários:

  1. A qualidade da intercom não está também esta coca-cola toda não, o propietário todo dia promete melhorias más até agora continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com anônimo acima, a internet de Jó precisa melhorar muito.

    ResponderExcluir
  3. Ou os dois acima estão nos 10% que ainda não tem disponível a nova internet ou são daquele clientes que não pagam e querem ter serviço de qualidade, aqui na minha casa e no meu comércio já tenho internet boa tem 2 meses, e entendo como é dificil organizar uma empresa com tanta falta de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já parou pra analisar, que talvez a maioria dos clientes atrase o pagamento por não ter uma internet de boa qualidade.

      Excluir
  4. internet boa e aprovada da intercom, estou usando tem quase 90 dias e a velocidade está ótima se tiver qualquer problema na internet e mesmo que não seja na internet seja em nossos equipamentos como celular e tabletis o suporte que a intercom fornece aos seus clientes é de exelente qualidade, é rapido e eficiente
    parabens jodival continua nessa pegada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.