VETERANOS DO FUTEBOL ANGUERENSE CRIA ASSOCIAÇÃO


Os tempos áureos do futebol anguerense poderão ser revividos pelos novos praticantes da maior paixão brasileira, o Futebol. Nas décadas passadas as tardes de domingos em Anguera era ir ao Campo de futebol da cidade, grandes jogos foram realizados. Em todas as décadas sempre tinha dois times que travavam grande rivalidade. A exemplo do Juventude e Palmeira, CSA e Escorpião e TiTiTi e Nova Geração.

Essas gerações estão de volta, de forma e físico diferentes, mais estão de volta. No ultimo domingo na Fazenda Soledade, foi criada a Associação de Veteranos Top 40. Em uma simples reunião em meio à comilança de moco fato regada a cerveja bem gelada, foi escolhido como Presidente, Edmílson Santa Barbara, o Careca, tesoureiro, Fabio Natalino, o Martele  e secretário, Rogério Brito.

Os babas acontecerão todos os domingos e feriados na Fazenda Soledade, do empresário Moisés Couto que cedeu o espaço para a Associação de Veteranos Top 40, que já tem compromisso confirmado para o dia 24 de Maio um amistoso com os veteranos Amigos de Rege. No jogo de ida em Riachão do Jacuípe a Top 40 venceu por 3X0.


Um comentário:

  1. bela iniciativa parabens aos idealizadores rogerio e kareka

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.