REUNIÃO DEFINA TUDO PARA A PRIMEIRA CAVALGADA DA FÉ

.

Anguera agora contará com 3 cavalgadas no ano. Em reunião realizada no último domingo (03/05) na fazenda de Fernando Bispo, idealizador e organizador da cavalgada, todos os detalhes foram definidos. A I Cavalgada da Fé contará com o apoio dos organizadores das Cavalgadas Amigos Para Sempre e dos Playboys.
Amigos Para Sempre e Os Playboys apoiando a Cavalgada da Fé
Fernando Bispo convocou os organizadores das cavalgadas, Amigos Para Sempre e Os Playboys para expor suas ideias e ouvir também sugestões dos mais experientes em cavalgada em Anguera.  Fernando ainda convocou para a reunião o Prefeito Mauro Vieira que esta dando total apoio, o vice-prefeito Pamponet e o empresário Moisés Couto.

A principio a Cavalgada da Fé iria acontecer na fazenda de Fernando Bispo no contorno de Anguera, por ser muito arriscada a movimentação dos animaria e pedestre, os organizadores definiram que na fazenda só irá acontecer a concentração e a chegada no Clube de Campo Tropical onde também serão realizados  os shows,  sábado e domingo.

O percurso da Cavalgada será  curto.  Sairá do contorno de Anguera com destino ao povoado de Guaribas e com retorno ao Clube de Campo Tropical, antes circulando a Praça Artur Vieira. Com um percurso pequeno a organização espera contar com uma grande quantidade de cavalos.

As atrações da I Cavalgada da Fé são: Sela Vaqueira, Gabriel Alves, Sol de Onda, Mazinho Venturine, Wiliam de Castro, XoXoTai e Ítalo Cigano. Há uma a grande expectativa na cidade para a realização da I CAVALGADA DA FÉ. O ANGUERA ONLINE estará cobrindo tudo e você vai vê e se vê aqui.



Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.