SECRETARIA DE SAÚDE DE ANGUERA REALIZA CONFERÊNCIA

Abertura da II Conferência de Saúde de Anguera
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Anguera realizou na manha e tarde da última sexta (19/06) a II Conferencia Municipal de Saúde do Município. O evento contou com a participação de todos os funcionários da saúde que  debateram  o melhoramento da saúde do município.
Secretária de Saúde, Drª. Mirian Caldas,
Secretário de Agricultura,  Marcelo Spinola, vereador, Carlinhos
Prefeito Mauro Vieira
Presente ao evento o Vereador Carlinhos, o Secretário de Agricultura, Marcelo Spinola, a empresária, Joême Couto  e  o Prefeito Mauro Veira que destacou o avanço da saúde no município com o grande trabalho da Secretária Mirian Caldas e o quanto se fez na saúde de Anguera. 
Presença de todos os funcionários da Saúde
A Secretária de saúde, Dr. Mirian Caldas disse "que em momento algum o Prefeito Mauro Vieira interviu no seu trabalho" e deu total condições para o seu trabalho. Dr. Miran Caldas ainda agradeceu a todos os funcionários da saúde do município pelo grande empenho que realiza na secretaria.


2 comentários:

  1. Prefeito sabido mantém miriam a mulher sabe onde as cobras moram, ela sempre correndo atrás de mais saúde para o povo.

    ResponderExcluir
  2. muitos até mesmo fucionarios não gosta dela mas não se preocupe dra. o povo que se disfruta da saúde reconhece o seu valor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.