DORIAN SILVA FORTE NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE SERRA PRETA

Um grande público participou da festa de confraternização de Dorian Silva
eee

Em uma tarde bonita  e de sol maravilhoso, Dorian Silva, recebeu amigos e correligionários na sua fazenda no distrito de Cabaceira, município de Serra Preta, no último domingo (19/07) e consolidou a sua pré-candidatura a Prefeitura de Serra Preta pelo grupo do atual Prefeito Adeil Figueredo.

Políticos e correligionários na festa do pré-candidato Dorian Silva
Varias autoridades do meio politico estiveram presente, entre eles, o Prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo, o Deputado Estadual, Targino Machado que teve que sair antes do final da festa devido a outro compromisso, o Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Preta, Gilson, o ex-prefeito de Serra Preta Benedito, além dos vereadores do município de Serra Preta, Roque de Vá, Vilma do Peixe, Maduro e Adilson. Também marcou presença o Presidente da Câmara de Vereadores de Anguera, Felipe Vieira e o ex-prefeito de Anguera, Ary Vieira.
Prefeito Adeil Figueredo abraçando o pre-candidato Dorian
O Prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo bem cauteloso e sem deixar margem a  especulações disse que "se amanhã" o nome de Dorian Silva "sair bem na pesquisa" que estará junto com Dorian. Da mesma maneira que "se não tiver o nome bem nas pesquisas" que será amigo de Dorian em dizer para recuar "pois não será  a sua vez".

Adeil Figueredo no seu grupo politico segundo informações colhida pelo ANGUERA ONLINE, tem 4 nomes como pré-candidatos, Drª Emília Stela, Dorian Silva, vereadora Vilma do Peixe o e o filho do ex-prefeito, Antonio Carneiro, Frank Carneiro.
Dorian agradecendo a presença do grande público na sua festa



                         Ouça o áudio do pronunciamento de Dorian Silva

Dorian Silva em suas palavras agradeceu a presença de todos  e disse que o Prefeito Adeil Figueredo está certo na sua colocação em apoiar quem for melhor  nas pesquisas. Dorian ainda enalteceu o quanto é importante a amizade  principalmente em grupo politico. Pessoas de varias comunidades de Serra Preta estiveram presente. Foi um domingo de muita descontração promovida pelo pré-candidato Dorian Silva.
Presidente da Câmara de S. Preta, Gilson, Dep. Est. Targino Machado,
Prefeito Adeil Figueredo, pré-candidato, Dorian Silva
Segundo os organizadores mais de 2 mil pessoas estiveram presente a grande festa promovida por Dorian Silva. Dorian fez questão de abraçar a todos que adentrava a sua belíssima fazenda, recebeu a todos sempre com  sorrisos. A festa entrou a noite a dentro  onde  várias bandas se apresentaram. Tudo ocorreu na maior tranquilidade onde todos degustaram um delicioso churrasco regada a cerveja gelada.
Políticos e lideranças de comunidades presentes na festa de Dorian Silva
Afeto com as crianças serra-pretenses

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.