HOSPITAL JOSELITO VIEIRA NEVES SERÁ REFORMADO E AMPLIADO

Assim ficará a  entrada principal do HJVN (maquete)
Com verba conseguida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jose Carlos Araújo, em torno de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), o Hospital municipal Joselito Vieira Neves - HJVN - no município de Anguera será reformado e ampliado. 
(maquete)
(maquete)
Assim que assumiu o município, o Prefeito Mauro Vieira encontrou o hospital municipal em péssimo estado. A Unidade Mista de Saúde conhecia tradicionalmente pelo povo  como maternidade, sem condições de atendimento a população anguerense foi reformado para que pudesse atender a população anguerense. 

Porém, o desejo do Prefeito Mauro Vieira  e da Secretário de Saúde, Drª Miriam Caldas, era que o hospital municipal se tornassem Hospital de Pequeno Porte, para isso, teria que a prefeitura realizar uma nova reforma e desta vez com ampliação. 

Durante a tramitação do processo, a Prefeitura Municipal adotou as providências exigidas, reformando e ampliando o espaço com recursos próprios. Os investimentos foram analisados por uma comissão da Secretaria de Saúde do Estado que emitiu relatório favorável à implantação do HPP. Finalmente no dia 24 de abril de 2012, a antiga maternidade passa a se chamar Hospital Municipal Joselito Vieira Neves, Hospital de Pequeno Porte - HPP. Uma justa homenagem a seu Zelito da Farmácia como era conhecido na cidade.
Área de estacionamento (maquete)

Lateral do HJVN, vista de cima( maquete)
Hoje como Hospital de Pequeno Porte, atendendo a população anguerense com médico 24 horas, com a verba conseguida pelo Deputado Federal, José Carlos Araújo, o Joselito Vieira Neves -JVN - com a sua reforma e ampliação oferecerá mais conforto de trabalho aos funcionários e melhor atendimento ao povo anguerense.




2 comentários:

  1. Mauro Vieira vai ficar na historia,o melhor prefeito de todos os tempos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Mauro Vieira e ao Deputado Federal Carlos Araújo, o prefeito sairá do mandato com chave de ouro!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.