REVEILLON 2015 - PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA PELO PREFEITO MAURO VIEIRA

As 'Coleguinhas' Simone e Simaria: sucesso no Nordeste (Foto: Emílio Ribeiro)

Diferentemente das edições passadas, o Réveillon anguerense de 2015 terá dois dias na sua programação, 31 de dezembro e primeiro de janeiro de 2016, quinta e sexta respectivamente. 

E a primeira atração de grande peso e nível nacional foi confirmada pelo Prefeito Mauro Vieira, trata-se das COLEGUINHAS, sucessos na Bahia, Nordeste e no Brasil. Simone e Simaria, AS COLEGUINHAS, estarão se apresentando no Réveillon 2015 na sexta-feira, dia primeiro  de janeiro de 2016, feriado nacional. Para o Prefeito Mauro Vieira esse será "o melhor Réveillon da historia de Anguera"

Conheça a linda história de sucesso dessas bianas que estão conquistando a Bahia, o Nordeste e o Brasil. 

Você pode nunca ter ouvido falar delas, mas as irmãs Simone e Simaria - mais conhecidas como "As Coleguinhas" - não passam despercebidas no Nordeste. As cantoras faziam parte do grupo Forró do Muído até o carnaval de 2012 e agora estão apostando na carreira como dupla. Bonitas e carismáticas, as duas já  conquistaram o país. 
Simone e Simaria (Foto: Emílio Ribeiro / Divulgação)Simaria, 32 anos (Foto: Emílio Ribeiro)
Casada, Simaria é baiana e canta desde os sete anos. Segundo ela, ganhava todos os concursos de calouros de sua cidade Uibaí, na Bahia: "Minha irmã Simone me via cantar e quis seguir meus passos, ganhávamos tudo quanto era concurso. Aos nove, montamos uma dupla. Depois eu comecei a cantar com o Frank Aguiar na minha adolescência, logo depois minha irmã entrou na banda e formamos 'As pirralhinhas". A minha parceria com ele durou sete anos".
Mas foi mesmo no Forró do Muído que elas ganharam notoriedade e se tornaram "As Coleguinhas", por causa de um bordão que falavam durante os shows. "Eu e minha irmã fomos para o Ceará e começamos a cantar no Muído, que foi a banda que nos revelou. Depois ficamos conhecidas como 'As coleguinhas' e junto com o Forró do Muído já temos 34 mil fã-clubes espalhados pelo Brasil, com maior parte no Nordeste", explica a "arretada" Simaria.
O apelido da dupla pode até confundir, mas nada tem a ver com as assistentes de palco do Luciano Huck. "Nem sabia que existiam as 'coleguinhas' do Huck, não sou muito ligada nessas coisas. Posso dizer que a gente dança até o chão, canta o que dá na telha, conversa com o público com estilo próprio e não tenta imitar ninguém. O nosso apelido veio porque minha mãe chamava todo mundo de coleguinha e nos nossos shows começamos a falar a frase 'vai coleguinha' para fazer as pessoas mexerem", conta a baiana.
Simone e Simara (Foto: Emílio Ribeiro/Divulgação)Simone, 30 anos (Foto: Emílio Ribeiro)
A irmã mais nova Simone, de 30 anos, baiana, também é casada e está adorando o gostinho da fama. Quando o assunto é beleza, ela logo se pronuncia: "Gosto muito de estética, drenagem, tudo para melhorar as celulites. Mas não gosto de malhar. Tô fora!. Evangélica, Simone vai na contra mão da sensualidade e costuma se vestir de forma comportada em suas apresentações. "Muita gente se veste de forma brega e eu não gosto disso. Sempre fomos comportadas e sabemos que as fãs se inspiram na gente. Não usamos nada de armaduras, penas e lantejoulas. Muito complicado esse negócio de brilho", diverte-se Simone.                                                                   
Fonte: EGO NOTÍCIAS

14 comentários:

  1. Valeu Mauro Vieira esse ano o reveillon de anguera vai ser estourado... fe em deus muitas saúde pra todos

    ResponderExcluir
  2. Queria o contato de vocês aqui do site.... trabalho com elas e estou precisando do contato de vocês!!! Produtorcaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse ano vai ser tudo de noiz...hahaha

    ResponderExcluir
  4. Esse ano o reveillon está top de mais !!
    vou está colada. As coleguinhas tudo de bom
    prefeito coloca tbm Banda Vingadora

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual e o dia e a hora que as coleguinhas,irá se apresentar aí em Angueira. Ficarei grata pela informação pois sou de Feira e gostaria de ir.Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber, por que na agenda das goleguinhas, não ta agendado esse show em Anguera ?

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber, por que na agenda das goleguinhas, não ta agendado esse show em Anguera ?

    ResponderExcluir
  8. Algem sabe qe hora er o show das coleguinhas?

    ResponderExcluir
  9. O horario qe as coleguinhas canta algem informa?

    ResponderExcluir
  10. Algem sabe qe hora er o show das coleguinhas?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.