UM DIA INESQUECIVEL PARA A TERCEIRA IDADE ANGUERENSE

Além  de curtir o cinema os avós passaram pelo Shopping Boulevard

ccc

A última terça-feira (28/07) foi um dia inesquecível para a terceira idade anguerense. Em uma ação brilhante da Secretaria Municipal de Ação Social, os avós passaram uma tarde no Shopping Boulevard e para muitos pela primeira vez entraram em  um cinema.

Foi um presente da Secretaria de Ação Social pala passagem do dia dos avós, 26 de julho. O filme em cartaz - MEU PASSADO ME CONDENA 2 - foi assistido por 70 avós que ficaram encantado com o cinema e gostaram do filme.

Recém chegado na Secretaria de Ação Social, como diretor, Vanderlon Cunha, ficou satisfeito com a ação da Secretaria onde proporcionou um dia de lazer para a terceira idade anguerense. Vanderlon disse ainda ao ANGUERA ONLINE, que é “muita responsabilidade estar à frente da Secretaria, pois a secretaria luta com gente e lutar com gente é sempre bom". 
Nascimenta, Zé Tiago, D. Salvelina, João Mendes e seu Raimundo -
cinema pela primeira vez

Nascimenta moradora da Queimadinha, que entrou no cinema pela primeira vez disse que "foi muito bom, gostoso" e que se divertiu muito. Nascimenta disse ainda que tem um filho especial e que foi bom sair um pouco de casa. Dona Salvelina disse que o cinema é muito bonito e que também se divertiu muito com o filme. João Mendes disse que foi muito importante à iniciativa da Secretaria. Para Seu Zé Tiago o cinema é uma maravilha e foi uma grande satisfação em conhecer o cinema. Zé Tiago ainda parabenizou a Secretaria pela iniciativa e disse que o Shopping "é show de bola". Seu Raimundo Pires disse  que o cinema é “beleza pura” e que só um prefeito da qualidade de Mauro Vieira pra fazer uma coisa dessa, “os outros nunca fizeram”. Seu Raimundo disse que agora a terceira idade é valorizada em Anguera.


Na oportunidade o Diretor da Secretaria Municipal de Ação social, Vanderlon Cunha, concedeu uma entrevista ao ANGUERA ONLINE, onde falou de outros projetos que a Secretaria pretende implantar em Anguera. Confira acima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.