VEREADOR TONHÃO CARA A CARA COM VANDERLON CUNHA ESCLARECENDO COM QUEM FICA EM 2016


Entrevista com o vereador anguerense José Antônio Regis (Tonhão) filiado ao Partido Trabalhista Nacional (PTN) e integrante da base governista do Prefeito Mauro Vieira.

Durante a entrevista, o vereador Tonhão afirmou que, até o momento, a direção do PTN não se mostrou favorável a uma possível candidatura própria para disputar o cargo do executivo em Anguera no próximo pleito eleitoral e que o PTN não declarou apoio a nenhum edil para disputar a cadeira do executivo.

Afirmou ainda, categoricamente, ser o presidente do PTN em Anguera e qualquer decisão que o partido venha tomar deverá passar pelo seu aval e nega qualquer reunião entre o deputado João Carlos Bacelar e outro agente político do município de Anguera, que não seja ele.

Por fim, Tonhão esclareceu que faz parte do grupo do prefeito Mauro Vieira e é com este grupo que irá marchar no próximo pleito eleitoral, dando total apoio a candidatura do empresário Fernando Bispo.

OUÇA A ENTREVISTA COM O VEREADOR TONHÃO.


Atenção: o texto acima não reproduz na íntegra o conteúdo do áudio da entrevista, ele serve apenas como resenha para abordar os pontos principais da entrevista. 

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.