APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM ANGUERA COMPLETA 28 ANOS



As aparições de Nossa Senhora de Anguera ao vidente anguerense, Pedro Régis, completa esse ano 28 anos. Sempre comemorado dia 29 de setembro onde milhares de fieis visitam a cidade de Anguera, uns para fazer promessas e outros para paga promessas.

No dia 29 de setembro de 1987, Pedro Régis retornava da aula - preparava-se para o magistério no município de Bonfim de Feira, próximo a Anguera. Ao descer do ônibus, na frente da pequena escola próxima a casa, voltou a sentir-se mal. Um amigo, Celestino Silva Santa Cruz, que o acompanhava, correu à procura dos familiares de Pedro, a fim de que o socorressem. Neste momento, sentindo que iria desmaiar, Pedro Régis senta-se no chão sem perceber que estava bem perto de um formigueiro. Aparece-lhe uma jovem que ele pensou tratar-se de uma freira da vizinhança que morava na Itália aparentando vinte anos, vestida de branco, com um véu transparente cobrindo-lhe a face. Aproximando-se dele, afirmou: "Vou ajudar-te, vou tirar-te do formigueiro". Tomando-o com extrema facilidade pelo braço, levantou-o e, segundo seu relato, como ele não sentisse firmeza em suas pernas, conduziu-o até o “hall” de entrada de uma pequena escola próxima uns trezentos metros de sua casa, até hoje existente no local. A partir dali, Pedro não se lembra do que ocorreu. Após algum tempo, chegam seus familiares, encontram-no acordado e ele pergunta pela jovem que o socorrera. Eles nada entendem. Tampouco Pedro. Levam-no a casa. Um fato interessante é que o corpo de Pedro estava repleto de formigas, porém nenhuma o havia mordido. 

Iniciam-se assim as Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz por 28 anos consecutivos naquele lugar sagrado. “Ela nunca falhou”, conta-nos Pedro Régis. Ainda hoje esse fenômeno extraordinário ali acontece sem sabermos a data de seu término, tampouco o próprio confidente.

O ANGUERA ONLINE, estará fazendo a cobertura da FESTA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA, TODAS AS FOTOS AQUI ONDE OS ANGUERENSES VER ANGUERA.

4 comentários:

  1. GRANDE PEDRO REGIS SE TUDO E VERDADE VC ESTA NO CAMINHO CERTO, QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, Deus o abençoe. Sou pecador. Apenas fui escolhido para ajudar, mas tudo é de Deus. Peço suas orações e rogo a Deus também por você.

      Excluir
  2. Parabéns, Rogério Brito, pela excelente cobertura. Fotos perfeitas. Você sabe bem o exato momento de fotografar as emoções de fé e mostrar para todas as pessoas que os vem a esta festa, vem pela fé. Deus o abençoe e abençoe todos aqueles que vão ver estas maravilhas de Anguera.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! Mais um meio de divulgação das mensagens da Mãe de Deus e nossa mãe; mais um meio de evangelização. Que bênção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.