CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL COMEÇA COM SURPRESAS




Caraíbas

CSA
Unidos da Baixada

Guaribas


4terer

O Campeonato anguerense de futebol amador, começou no último final de semana (20/09) com duas surpresas e  muita emoção. Foram duas partidas antecipadas. CSA X Caraíbas, Unidos da Baixada X Guaribas. As quatros equipes  praticaram um bom futebol que levou centenas de torcedores ao Campo Municipal.
Caraíbas 2 X  1 CSA
Na primeira partida que começou por volta das 10 horas da manhã, CSA e Caraíbas deram o ponta pé inicial  agradando em cheio o torcedor. Foram emoções do inicio ao fim do jogo. E em um clima agradabilíssimo sem o sol escaldante devido as chuvas que caíram no sábado e nublado no domingo, CSA e Caraíbas iniciaram o campeonato em grande estilo.O CSA considerado  como franco favorito foi surpreendido pela guerreira equipe de Caraíbas que venceu a partida pelo escore de 2X1, gols marcados por Adriano Santos e Rafael Silva por Caraíbas e Juscelino Bispo pelo CSA. 
Unidos da Baixada 2  X  0 Guaribas
No segundo jogo a tarde Unidos da Baixada e Guaribas, campeão de 2013 fizeram suas estreias. Também foi um jogo movimentado. Guaribas com uma equipe totalmente diferente do titulo de 2013, e Unidos da Baixada com um time jovem e muito melhor que no campeonato passado. Assim como pela manhã a tarde um grande público compareceu ao campo Municipal. Guaribas não suportou a jovem equipes da Unidos da Baixada e perdeu pelo placar de 2x0, gols de Claudio Miller duas vezes.



Um comentário:

  1. Esse pefeito sempre pensando no bem estar das pessoas e na melhor qualidade de vida olhe o que ele fez esportes para os jovens Anguera ests no caminho certo, poque time que esta ganhando não se mexe

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.