ELEIÇÕES 2016 - GRUPO DA SITUAÇÃO COM DOIS CHAPÕES PARA VEREADOR EM 2016


Em reunião realizada no ultimo domingo (13/09) na fazenda de Vadinho de Osvaldo,  o Prefeito Mauro Vieira juntamente com o seu pré-candidato, Fernando Bispo e do empresário Moisés Couto, decidiram os candidatos a vereadores para a eleição de 2016.

O grupo da situação disputará as eleições para vereadores com duas chapas, que na reunião ficou determinado de chapa 1 e chapa 2. Na chapa 1 ficaram os vereadores de mandatos mais outros de grande potencial eleitoral. Na chapa 2  ficaram os novos candidatos que segundo o Prefeito Mauro Vieira terão condições de galgar exito  e onde a disputa será mais justa. 

A chapa 1 ficou com os seguintes pré-candidatos: Zé Luiz, Milton de Guaribas, Carlinhos, Elias Borges, Reginaldo, Tonhão, Vanderlon Cunha, Euclides, Norma da Areia, Hugo, Roquinho da Bela Vista, Iola Meire, Ciberio e Doidão, enquanto que na chapa 2 ficaram Sargento Cobra, Valdir Santos, Amadeu Junior, Dionisio, Jai da Areia, Augusto de Guaribas, Vadé, Professora Rejane, Crispim Figueredo, Toinho de Toi de Mário, Manoel da Barra e Machadinho. Todos os pré-candidatos usaram da palavra. A reunião aconteceu em clima de harmonia.




Um comentário:

  1. Bom dia, será que realmente existirá essa chapa 2???
    Mauro Vieira já demostrou não ter palavra, uma vez que alimentou esperança á Fernando Bispo e depois indicou Moises Couto.
    Mesma coisa esta fazendo agora. Ele mostra mais uma vê que esse grupo político esta querendo manipular a eleição, colocando ao povo somente as pessoas que ele julga de seu lado, que são submissas á ele, deixando assim o povo sem opção para a RENOVAÇÃO POLÍTICA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.