SECRETARIA DE D. SOCIAL REALIZARÁ MEGA FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS


A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Anguera realizará no dia 11 de outubro uma grande festa em homenagem as crianças do município.

Diversos brinquedos serão instalados na praça Arthur Vieira. Haverá distribuição de pipocas, algodões-doces, balas e pirulitos. Além disso, um palco e diversos toldos estarão à disposição dos animadores da festa para descontrair as crianças com brincadeiras e músicas infantis durante todo o dia. O Prefeito Mauro Vieira fará a abertura do evento a partir das 9 horas da manhã.

Para as crianças que moram na zona rural a prefeitura colocará ônibus pela manhã para pegá-las e levá-las até o circuito da festa retornando às 17 horas quando do encerramento do evento.

Cada criança que chegar ao evento receberá uma coroa, já que o tema do evento sugere um tratamento especial às nossas crianças. O tema da festa será “TODO MENINO É UM REI”. 

A frente da Secretaria de Desenvolvimento Social como Diretor, Vanderlon Cunhar,  em menos de seis meses já realizou diversos eventos em prol da melhorai  da qualidade de vida dos anguerenses, "e muito mais virá por ai", garantiu ao ANGUERA ONLINE, Cunha.

Um comentário:

  1. Cunha vc esta mostrando pra que veio, vc merece uma vaga na câmara

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.