DIA DO EVANGELICO EM ANGUERA SUPERA EXPECTATIVA


45454


Aconteceu na ultima quarta-feira (30/09)  a comemoração do Dia do Evangélico em Anguera. Centenas de pessoas, misturando-se em crianças, adolescentes, jovens e idosos, espalhados entre as mais diversas denominações e credos estiveram presentes a praça Arthur Vieira para acompanhar as comemorações com testemunhos, pregações e shows.


A festa começou por volta das 19 horas com a apresentação da Banda Tribo do Rei da cidade de Feira de Santana. Foram eles que ficarem encarregado de levantar a galera e começar a animar a noite que ainda estava apenas iniciando.


A segunda atração foi a Banda Estrela de Filadelfia que veio direto da cidade de Araci-Ba, que com um bom forró animou ainda mais o público presente.


Antes da ultima atração, ainda tivemos a mensagem da noite que foi transmitida pelo Pastor Reginaldo Nascimento.



Para encerrar a noite, por volta das 21:30 o Irmão Lázaro subiu ao trio e começou a sua apresentação. Nesse momento o público cresceu ainda mais, todos cantando os sucessos do passado e os sucessos atuais do Irmão Lázaro.


O Dia do evangélico em Anguera, a cada ano mostra-se ser uma festa de sucesso, agradando todos os credos e gostos e reunindo as mais diversas famílias de Anguera e Região.


Um comentário:

  1. Aos irmãos que organizaram esse belissímo trabalho em Anguera estão de parabéns que Deus possa abençoar suas vidas grandiosamente . Deus os abençoe Parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.