RODADA DEFINE CONFRONTOS DO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2015 - FOTOS DA 5ª RODADA



777

A quinta e decisiva rodada do Campeonato Anguerense de Futebol 2015, foi marcada de muita expectava onde todas as equipes entraram em campo para garantir a vaga nas quartas de finais. 
NORDESTE 6 X 1 CAJÁ

Na Boa Esperança, mando de campo do Nordeste, a equipe da Cajá deu adeus ao campeonato sofrendo uma impiedosa goleada de 6X1. O Nordeste com a segunda colocação entra na vantagem contra a equipe do Unidos da Baixada jogando em seu mando de campo, jogo esse que acontece dia 15 novembro as 9 horas da manhã. A equipe da Cajá caiu para a serie B em 2016.

No alçapão na comunidade do Ariri, mando de campo do Ariri, o Ala Esportes não conseguiu derrotar o Ariri, 0X0. É certo que o Ala poupou atletas que estão pendurado com 2 cartões amarelo. O resultado não foi ruim para o Ariri que ainda tem um jogo contra Areia no próximo domingo em seus domínios. O Ala Esportes enfrentará o CSA nas quartas de finais. A depender do resultado de domingo, o Ariri enfrentará Copacabana ou Guaribas, e caso perca com diferença de 3 gols ficará fora da próxima fase.
AREIA  2 X 2 ANGUERA JR.

O melhor jogo da rodada sem duvidas aconteceu em Areia onde jogaram Areia X Anguera Jr. Precisando desesperadamente da vitoria em menis de 15 minutos o Anguera Jr. ja vencia de 1X0. Com esse resultado o grande destaque da partida foi o goleiro do Anguera Jr. que praticou excelentes defesas. No segundo tempo a equipe do Anguera Jr. ampliou para 2X0, e novamente recebeu pressão da Areia. Pressionada o tempo todo e também precisando do resultado, Areia consegui empatar a partida e conseguindo a sua classificação matematicamente e ainda tendo que enfrentar Ariri. Caso Areia perca a partida ficara em 4º lugar e enfrentará o Copacabana, ficando na terceira colocação enfrentará Guaribas. O Anguera Jr. terá que torcer para  que a equipe do Ariri perca com diferença de 3 gols para ficar com menos 3 gols, o Anguera Jr. tem menos 2 gols. Caso o Ariri perca de 2X0, a definição será em números de gols marcados, Anguera Jr. tem 6 gols, Ariri tem 4 gols. tudo defini domingo as 9 hora da manhã jo jogo entre Ariri X Areia.
GUARIBAS  3 X 2  CSA
Esquecendo essa matemática entre Anguera Jr, Areia e Ariri, em Guaribas aconteceu um jogo emocionante entre Guaribas X CSA. Precisando vencer para não depender de ninguém o CSA e Guaribas querendo a primeira colocação do grupo, as duas equipes levaram centenas de torcedores a fortes emoções. No final Guaribas venceu o CSA pelo escore de 3X2. Em quarto lugar no Grupo B, o CSA enfrenta Ala Esportes, clássico de grande público. Guaribas espera a definição do Grupo A para saber quem enfrentara nas quartas, Areia ou Ariri.
CARAÍBAS 1  X  5  UNIDOS DA BAIXADA
A meninada do Unidos da Baixada fui curtir a Arena Caraíbas, campo recém inaugurado pelo Prefeito Mauro Vieira na comunidade de Caraíbas. Curtiu e passeou, sapecou uma sonora goleada em Caraíbas que não viu a cor da bola, 5X1. Caraíbas depois da brilhante vitória na estreia frente ao CSA, esqueceu de jogar futebol e só sofreu goleadas, perdeu para o Copacabana, 4X0, de novo levou 4X0 para Guaribas, perdeu o clássico local para a Bela Vista, 1X0, e se despediu do campeonato caindo para a série B em 2016 perdendo para Unidos por 5X1. A equipe do Unidos da Baixada enfrentará na fase seguinte a equipe do Nordeste.
COPACABANA  4 X 2  BELA VISTA
Já classificada e querendo garantir a primeira colocação, o Copacabana não teve dificuldades em derrotar a Bela Vista pelo escore de 4X2. Tida como a equipe mais organizada do campeonato, a tropa de choque da equipe esteve em peso presente no jogo. Segundo o Dirigente Vano de Isídio, a equipe já recebeu doação de 30 caixas de cerveja caso a equipe chegue a final do campeonato. Antes porém, caso vença a próxima partida que ainda não tem adversário definido, terá que enfrentar Ala ou CSA na semi final. Caso seja o Ala Esportes, será uma final antecipada, jogo de casa cheia. Com a derrota frente ao Copacabana, a equipe da Bela Vista caiu para a série B em 2016.

O certo é que grandes emoções acontecerão na fase de mata-mata. De agora em diante quem perder estará fora. Serão partidas únicas, caso nos 90 minutos aconteça empate, a definição do vencedor será em cobranças de penaltys.





Um comentário:

  1. Parabéns Rogério´por toda organização vc está de parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.