RODADA EMPOLGANTE COM 5 EMPATES NO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2015


6666

ANGUERA JR. 02 X 02 CAJÁ


BELA VISTA 1 X 2 GUARIBAS


NORDESTE 2 X 2 ARIRI


ALA ESPORTES 0 X 0 AREIAS



COPACABANA 1 X 1 UNIDOS DA BAIXADA


O Campeonato Anguerense de Futebol 2015, sem sombra de dúvidas é o maior da história do município. Equipes mais fortes, bem organizadas pelos seus diretores,  contratações de atletas talentosos e jogos sensacionais. 

Esses são os ingredientes que estão fazendo com que o campeonato seja disputado e levando um grande número de torcedores ao campo municipal na sede e nas localidades onde são disputados os jogos. 

Na última rodada (2ª) dos 5 jogos realizados apenas a equipe de Guaribas conseguiu a vitoria frente a Bela Vista pelo placar de 1X2 de virada. Nos demais jogos empate, embolado a tabela de classificação. 

Na Areia a fortíssima equipe do Ala Esporte não saiu  do 0X0  conta Areia que tem uma excelente equipe também. Jogando duas partidas seguidas em casa, o Nordeste, novamente teve dificuldades em consegui o empate diante da estreante no campeonato 2015,  o Ariri. O Ariri ficou duas vezes a frente do placar sedendo o empate. Agora, Nordeste, terá a difícil missão de consegui a classificação com dois jogos seguidos fora de casa, Areia e Ala Esportes.

A única partida que deve vitorioso foi na comunidade de Bela Vista. Lá jogaram, Bela Vista e Guaribas. Bela Vista Abriu o placar ainda no primeiro tempo, porém, não suportou a pressão de Guaribas e perdeu por 2X1. Com esse resultado, Guaribas se recupera  e sonha com a classificação.

Na sede do município, dois clássicos. Pela manhã, Anguera Jr.  e Cajá proporcionaram um belo jogo mesmo com um sol castigante. O Anguera Jr. com o bom resultado na estreia contra o Nordeste quando empatou em 1X1, dentro de casa, novamente empatou contra a fortíssima equipe da Cajá. Com Esse resultado, a tabela de classificação ficou embolada, com todas as equipes com chances de classificação. 

As fortes emoções ficaram para a tarde na sede do município. Tradicionalmente, os torcedores da sede comparecem em massa aos jogos no Campo Municipal, pela parte da tarde. E não foi diferente. Em grande público compareceu para ver de perto o jogo esperado da rodada, Copacabana X Unidos da Baixada. 

Campo lotado é ingrediente para um bom futebol. Copacabana X Unidos da Baixada, fizeram o melhor jogo do campeonato até o momento. Foi emoção do inicio ate o fim da partida. A equipe do Unidos da Baixada abriu o placar no primeiro tempo, onde  o mestre da partida,   Alef, filho de Ângelo Borges, deu um show de criatividade e liderança dentro de campo. Alef foi o maestro da partida com personalidade para sustentar a braçadeira de capitão da equipe. Com o fim do primeiro tempo, com a vitoria parcial do Unidos, o Copacabana partiu pra cima na etapa final. Aos 35 minutos do segundo tempo o Copacabana teve um gol anulado pelo Árbitro Gilson Ferreira, Gilson viu impedimento do atleta do Copacabana e não  teve dúvidas e anulou o gol. Porém, 4 minutos depois, agora sim, o torcedor do Copacabana comemorou de verdade e decretou o empate da partida que deixou todos contentes.

O Campeonato Anguerense de Futebol 2015 esta tão empolgante que na tabela de classificação,os critérios de desempate chegou ao menor numero de cartões amarelo e vermelho para definir a classificação. Confira abaixo a tabela de classificação dos Grupos A e B e a artilharia do Campeonato  Anguerense de Futebol, certame 2015







Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.