ANGUERA 54 ANOS - FESTA - INAUGURAÇÃO E MUITO SAMBA DE RODA


No dia do seu aniversário, 54 anos de emancipação politica - Anguera teve um dia de festa, inauguração e entrega de casas populares. A festa de emancipação política da cidade coincide  com o dia Nacional  da Consciência Negra,  que é comemorado  no dia 20 de novembro.

A festa foi toda organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com parceria do CRAS - Centro de Referencia e Assistência Social. A Prefeitura de Anguera deu total apoio colaborando com a logista da festa.

Na parte da manhã, as autoridades participaram de uma Missa Solene celebrada pelo Padre Edson Porcino. Em seguida,  no Clube de Campo Tropica,  foi realizado Sessão Solene  da Câmara de Vereadores para entrega de Título de Cidadão Anguerense a personalidades  que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Cada vereador indicou 2 nomes para ser agraciado com o Título de Cidadão Anguerense.
Nelson Menezes - Indicação do vereador José Luiz -

Pe. Edson Porcino - Indicação do vereador Reginaldo - 
Aloisio da Silva - Indicação do vereador El de Celé - 
Carine Araújo - Indicação do vereador Elias Borges - 
Iracema Farias - Indicação do vereador  El  de Celé -

Dep. Federal João Bacelar - Indicação do vereador Felipe Vieira -
Juciélia Oliveira - Indicação do vereador Reginaldo - 
Dr. Leandro de Jesus - Indicação do vereador José Luiz -
Sec. Agri. Marcelo Spinola - indicação do vereador Carlinhos
Pr. Reginaldo Santos - Indicação do vereador Felipe Vieira
Robson Rodrigues - indicação do vereador Tonhão

Solon Santos - Indicação do vereador Elias Borges

Prefeito Mauro Vieira e familiares do homenageado Antonio José
Na parte da tarde seguindo a programação, o Prefeito Mauro Vieira inaugurou a Quadra de Esportes no Clube de Campo Tropical, quadra essa que recebeu o nome do ex-vice-prefeito Antonio José (in memoriam), familiares do saudoso Antonio José estiveram presente e junto com o Prefeito Mauro Vieira descerraram a placa inaugural.
Samba de Rosa, destacando  as baianas e o Grupo Amigos da Árvore
Ainda pelas festividades pela passagem dos 54  anos de emancipação política do município, vários grupos folclóricos se apresentaram, destacando o grupo de Capoeira Raizes do Mestre Guinho, grupos de Baianas de Anguera e o Grupo Amigos da Árvore. A festividade  ainda contou com a apresentação das Fanfarras de Anguera e de Conceição da Feira. 
40 famílias foram beneficiadas com moradia.
Prefeito Mauro Vieira e comitiva 
Já a noite, O Prefeito Mauro Vieira e toda a sua comitiva se dirigiram ao Conjunto Habitacional Adib Madjalane onde entregou 40 casas populares -  do Programa Minha Casa Minha Vida - aos seus respectivos donos. De forma democrática cada morador sorteou o número correspondente a sua casa. A única família que teve preferencia foi da moradora Rosimeire que tem uma  filha cadeirante. Falando em nome dos moradores o Pr. Roque agradeceu o empenho do Prefeito Mauro Vieira em consegui junto ao governo federal as casas populares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.