CHACINA - ANGUERENSES ENCONTRADOS MORTOS NA ZONA RURAL DE SERRA PRETA

Guêguêu, Jeovana e o amigo de Guêguêu, mortos em chacina na região
da Cabeça do Boi - município de Serra Preta


Na manhã desta quarta (25/11), por volta das 8 horas da manhã, foram encontrado mortos 4 corpos na região da Cabeça do Boi, município de Serra Preta. Os corpos foram encontrado em uma casa velha abonada de difícil acesso. 
                    Reportagem Site Boca de Zero 9 - Marcos Valentim

Segundo informações de moradores que moram próximo a essa residência, por volta, entre as 15 e 17 horas da tarde da terça (24/11), ouviram gritos de pedidos de  socorro, em seguida ainda segundo moradores ouve um silencio e em seguida som de carro se afastando do local do crime.
Corpos de Jeovana, amigo de Guêguêu e a namorada
Os corpos encontrados são de parentes de moradores do município de Anguera que moravam nessa residência a muito tempo atrás e hoje residem em Anguera. Segundo informações de parentes, os parentes dos moradores de Anguera são,  Fagner Figueredo, conhecido na cidade de Anguera como Guêguêu e a irmã, Jeovana Figueredo. Os outros dois corpos, uma mulher, que inclusive, segundo  os policias, estava gravida e outro homem de identificação ignorada.

Depois da avaliação da polícia técnica que esteve no local juntamento com o DPT, as pessoas foram mortas com golpes de faca, facão e machado. Inclusive uma das vítimas estava com o rosto desfigurado, supostamente por um golpe de machado. Houve uma das vítimas que estava com um corte profundo na nunca. 
Guêguêu foi torturado e morto dentro da casa abandonada
O corpo de Fagner Figueredo (Guêguê), estava dentro da residencia com queimadora no rosto e vários cortes de faca no corpo. Os três corpos estavam enfrente a residência. Pela experiência de policias e vários colegas de imprensa, Aldo Matos (Acorda Cidade), Mecias Teles (Radio Sociedade de Feira e TV Aratu) Marco Valentim (site, Boca de Zero Nove), aconteceu uma barbaridade por pessoas que queriam e sabiam o que queriam fazer. 





Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.