COMUNICADO OFICIAL: CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2015

Em reunião realizada no dia 15 de Novembro de 2015, às 10:00 horas, nesta cidade, estiveram reunidos os Membros da DMEL e da Comissão Disciplinar, para julgar os casos de irregularidades na inscrição de atletas, do time do ALA ESPORTE.

Como determinado, foi cedido o prazo para que a equipe do ALA ESPORTE apresentassem às respostas as denuncias, fato este que não aconteceu, ficando assim decidido as penalidades abaixo:

1 – PUNIÇÃO AO TIME ALA ESPORTE: Como determinado no regulamento, no ARTIGO 35º PARÁGRAFO 4º, o time do Ala Esporte foi punido com a perca do dobro dos pontos disputados, ficando assim em ultima colocação na tabela de classificação e sendo rebaixado.

1.1 – PUNIÇÃO AO TIME ALA ESPORTE: Ainda como punição, o time do Ala Esporte foi eliminado do Campeonato e punido com 01 ano de exclusão de todos os campeonatos ou eventos, sendo de qualquer modalidade, que seja organizado pela Diretoria de Esporte e Lazer.

2 – PUNIÇÃO AO DIRIGENTE ALOISIO BASTOS: Em julgamento, o Presidente do Time Ala Esporte, ALOISIO BASTOS, foi punido com 02 (dois) anos de exclusão de todos os campeonatos ou eventos, sendo de qualquer modalidade, que seja organizado pela Diretoria de Esporte e Lazer, onde fica claro que o mesmo não poderá esta a frente de qualquer equipe participante.

3 – PUNIÇÃO AOS ATLETAS ENVOLVIDOS DOTIME ALA ESPORTE:

* ADERALDO LINO DOS SANTOS NETO
* JANAILTON DA HORA SANTOS
* FELIPE EDUARDO DOS SANTOS COSTA
* FRANCISCO PEREIRA DA P. FILHO

- Como punição aos atletas envolvidos nas denuncias e a comprovação de irregularidade na inscrição dos mesmos, os atletas foram punidos com 01 (um) ano de exclusão de todos os campeonatos ou eventos, sendo de qualquer modalidade, que seja organizado pela Diretoria de Esporte e Lazer.

OUTROS INFORMES:

Como a perca de pontos do time ALA ESPORTE ficando em ultimo na tabela de classificação, o time ANGUERA JR assume a 4º posição, mudando todos os confrontos das quartas de final, a ser realizado no próximo dia 22 de novembro, ficando assim:

NORDESTE X CSA (09 HORAS - BOA ESPERANÇA)

AREIA X UNIDOS DA BAIXADA (09 HORAS - AREIA)

COPACABANA X ANGUERA JR (15 HORAS - SEDE)

GUARIBAS X ARIRI (09 HORAS - GUARIBAS)

* É importante salientar que mesmo com a eliminação do Ala Esporte do campeonato, não haverá o W.O pois a classificação muda conforme a perca de pontos da equipe e a nova composição das quartas de finais do campeonato, descrita nos confrontos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.