HOMENAGEM DO PREFEITO MAURO VIEIRA A ANTONIO JOSÉ

O ex-vice-prefeito Antonio José (in memorian), figura amada por todos os anguerenses e que a poucos dias nos deixou, será homenageado pelo Prefeito Mauro Vieira  com o seu nome em uma das obras que será inauguradas no aniversário da cidade no dia 20 de novembro.

O Prefeito Mauro Vieira em reconhecimento ao grande homem que deixou saudades a todos os anguerenses, irá homenagear Antonio José com o nome na belíssima quadra de esportes do Clube de Campo Tropical.

Há  dias que a quadra de espotes, totalmente coberta,  do Clube de Campo Tropical esta pronta. Servirá não somente para a pratica de espotes como também para reuniões e eventos de grande porte. O salão do Clube de Campo Tropical não comporta mais grandes reuniões, ou seja a quadra de esportes do CCT se tornará uma quadra multiuso.

2 comentários:

  1. Uma grande homenagem a um grande homem que nos deixou um homem simples honesto e trabalhador, parabéns prefeito Mauro Vieira por essa grande homenagem

    ResponderExcluir
  2. Esse gesto do prefeito Mauro Vieira mostra que o mesmo está muito à frente da maioria dos políticos, os quais praticam uma politicagem tacanha, transformando o adversário político num inimigo. Já dizia um pensador: "As pessoas podem discordar, mas não precisam inimizar."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.