ESCLARECIMENTO DO PREFEITO MAURO VIEIRA

ESCLARECIMENTO AO POVO DE
ANGUERA

A notícia veiculada pela imprensa dando conta de que “o Ministério Público Estadual fará investigação em vários municípios por falta de prestação de contas de recursos repassados pelos órgãos do Estado através de convênios e/ou contratos”, em cuja matéria o município de Anguera é citado, foi repercutida nas redes sociais – umas, manejadas por “incautos”; outras, alimentadas por indivíduos com o objetivo de atingir a atual administração e, particularmente, à minha pessoa. Assim, utilizo o espaço do prestigioso Blog “Anguera on line”, em atenção ao valoroso povo anguerense, para fazer os esclarecimentos visando tirar eventuais dúvidas e espancar a maldade das “aves agourentas” de plantão:

1 – Todos sabem a situação em que encontrei a Prefeitura, quando assumi o mandato em janeiro de 2009: dívidas, desorganização administrativa, inadimplência... caos! “Arregacei as mangas”, formei uma equipe e pessoalmente coordenei o trabalho de zerar todas as inadimplências. No mês de agosto daquele  ano, a Prefeitura Municipal de Anguera estava quite, em dia, sem dever a nenhum órgão do governo estadual ou do governo federal, ou seja: estava ADIMPLENTE!! Foi assim que conseguimos os convênios para fazermos as obras que vem transformando nossa terra. É dessa forma que estamos prestando os serviços públicos na educação, na saúde, na ação social e em todos os setores da administração que dão dignidade para o nosso povo da sede e da zona rural. E para que os recursos venham, como estão vindo, é preciso prestar contas dos recursos recebidos.

2 – A Prefeitura Municipal de Anguera, desde o ano de 2009 até a presente data vem PRESTANDO CONTAS DE TODOS OS RECURSOS RECEBIDOS DO ESTADO DA BAHIA OU DO GOVERNO FEDERAL através de Convênio e/ou Contratos de Repasse. A Prova está na CERTIDÃO da SITUAÇÃO de CONVÊNIOS/CONVENENTE, que ATESTA a ADIMPLÊNCIA de nossa Prefeitura( Documento anexo).

3 – Portanto, a notícia jornalística em apreço não está relacionada à Prefeitura Municipal de Anguera. Ao mencionar o Município de Anguera,  o autor da matéria devia ser mais explicito e informar no artigo se refere a ENTIDADES SOCIAIS (Associações, etc.) com sede em nosso município.    

Com esses esclarecimentos e o documento que envio para publicação, estou certo de que a VERDADE será RESTAURADA, pois no fim a VERDADE sempre PREVALECE. Aproveito a oportunidade para desejar aos seus leitores e a todas as famílias de Anguera um Feliz Natal!

Boas Festas!

Prefeito Mauro Vieira.

2 comentários:

  1. O prefeito tem que entrar na justiça contra essas aves agorentas

    ResponderExcluir
  2. RECEBA OPOSIÇÃO,QUE DOE MENOS KKKKKKKKKKKK TOMA DISTRAIDO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.