GUARIBAS É BICAMPEÃO ANGUERENSE DE FUTEBOL


Guaribas bicampeã do futebol anguerense

444
A equipe de Guaribas sagrou-se campeã do Campeonato Anguerense de Futebol 2015 ao derrotar a equipe do Nordeste. A partida no tempo normal terminou empatada em 1X1, gols de Jarbas Ribeiro aos 32 minutos do primeiro tempo para o Nordeste e Felipe Costa de Guaribas aos 15 minutos do segundo tempo. Nas cobranças de penalidade máxima, Guaribas venceu por 6X5.

Com esse resultado, depois de chagar em 3 finais consecutiva,  2011 vice-campeã, 2013 em parceria com o Ala Esportes, campeã e em 2015 campeã, Guaribas conquista o bicampeonato do futebol anguerense.
Campo lotado para  ver a grande final entre Nordeste X Guaribas
André Mendes, Aristides Santos, João Batista, Edvaldo Santos
equipe de arbitragem da AFAF
Assim como nas edições de 2011 e 2013, a final  do campeonato em 2015 recebeu um excelente público. João Batista apitou a final  tendo como auxiliares, Aristides Santos e Edvaldo Santos, André Mendes como mesário. 
Prefeito Mauro Vieira, Srª Neia Rodrigues entregam o troféu ao capitão Leandro
Duas personalidades anguerenses foram homenageados com o nome nos troféus de campeão e vice. No troféu de vice-campeão, foi homenageado Daniel Brito (in memorian) um craque anguerense do passado, enquanto no troféu de campeão, o saudoso vice-prefeito Antonio Jose. A esposa de Antonio José, Neia Rodrigues juntamente com o Prefeito Mauro Vieira entregaram o troféu de campeão ao capitão de Guaribas, Leandro Castro.

O Prefeito Mauro Vieira, vice-prefeito, Pamponet, vereador Carlinhos e Moisés Couto parabenizaram a Diretoria Municipal de Esportes e Lazer juntamente com a Comissão Organizadora do Campeonato. A final do Campeonato Anguerense de Futebol 2015 teve transmissão ao vivo da Rádio Sociedade de Feira com a equipe de esporte Rogério Santana, Narração Valdir Moreira, comentários Miro Nascimento, reportagem Gilson Ferreira. O Artilheiro do Campeonato com 5 gols Davi (Nordeste) e Jefferson (Copacabana), Jefferson também foi escolhido como melhor atleta de todo o campeonato. MQ (Copacabana) foi escolhido por unanimidade como o melhor goleiro da competição.
Baiá dos teclados comandou a festa dos campeões na Praça Artur Vieira


Um comentário:

  1. Paulo Henrique Caribé15 de dezembro de 2015 às 16:23

    Esta de parabéns tds as equipes e a td organização do campeonato e a equipe de arbitragem q venha 2016

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.