TONHÃO DETONA - MENSALINHO PARA FILIAÇÃO AO PTN DE ANGUERA

Vereador Tonhão detona o presidente
da Câmara de Anguera Felipe Vieira
O Vereador Tonhão detonou na tarde deste sábado (16/01) em rede social que "o PTN de Anguera está na lama" depois que saiu da suas mãos. E detonou ainda que tem gente recebendo "mensalinho"

Tonhão em áudio em um grupo do whatsapp, denominado Resenha e Política do Radialista Jimicley Araújo deu as coordenadas. Disse que "esse pré-candidato estava pousando de candidato na fazenda de Vadinho" e que é sobrinho do Secretário de Ação social Joel Paulo (Amadeu Jr.). Em áudio o Vereador Tonhão voltou a afirmar que o PTN de Anguera "esta na lama" e que "perdeu a direção".  No mesmo áudio Tonhão faz uma pergunta... "quem é que o PTN de Anguera quer agradar, o homem do Detran (Maurício Bacelar), ou o homem da Casa de Saúde Santana (Tarcísio Pimenta)"? 

Tonhão disse que quando o "PTN de Anguera estava em suas mãos estava bem" e que agora o "PTN de Anguera paga mensalinho a um suposto e futuro candidato a vereador. É muita coincidência sair do grupo  e paga em outubro".

Tonhão disse ainda que " o mensalinho chegou em Anguera e chegou pela Câmara" disse ainda  que  "não"suspendeu  "ainda o tapete",  que irá "suspender e as cabeças começaram a aparecer".

Em resposta o Presidente da Câmara de Vereadores de Anguera, Felipe Vieira disse que o Vereador Tonhão "esta precisando urgentemente de um psicologo, que ta parecendo aqueles homens quando toma um chifre e fica apaixonado", disse ainda para o vereador Tonhão que era para o vereador aceitar que  o presidente da câmara  de Anguera tem mais força que o PTN de Anguera . Felipe concluiu dizendo para o vereador Tonhão... "vá se tratar,  vá a um psicologo,  aceite que doí menos"

Em resposta ao Presidente da Câmara, Felipe Vieira, também em áudio, Tonhão fez um desafio. "Se você (Felipe Vieira), colocar no outdoor o nome de  todos os funcionários da câmara eu procuro um psicologo"

A  coisa pegou fogo no grupo quando Amadeu Jr. disse que o "Único PALHAÇO tem sucesso na política é TIRIRICA. Tonhão respondeu... "Mas o Tiririca não mordeu a batatinha não Amadeu, e os que morderam estão devolvendo!

Não se assustem leitores do ANGUERA ONLINE - ano de eleição municipal é assim - ESTAMOS DE OLHO......

3 comentários:

  1. Epoca de pÒlitica e assim sujo falando do mal lavado!

    ResponderExcluir
  2. ah se não existisse fundo partidario , o que fazemos pagamos altos impostos,para fundarem partidos pagamos asa contas e dpois nos roubam fim do fundo partiario e voto obrigatorio

    ResponderExcluir
  3. Se você acha que já viu tudo... Isso é só o começo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.