AÇÃO SOCIAL EM DESTAQUE - BANHO DE MAR PARA A TERCEIRA IDADE E MULHERES ANGUERENSES


 

Mais um passeio promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com a coordenação do CRAS e  apoio da Prefeitura Municipal de Anguera.


No dia 28 de janeiro os grupos da terceira idade e das mulheres de Anguera acompanhados por toda a equipe do CRAS foram conhecer a bela cidade de Madre de Deus.


Em Madre de Deus, puderam se divertir a vontade com banho de mar, lanches, bate-papo, visitas aos pontos turísticos e tudo  que um belo passeio como esse, pôde lhes promover. 

ANGUERA é um municípios que se preocupa com o bem-estar social do seu povo, e com a tercveira idade principalmente. 
Você cidadão e cidadã anguerense procure a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social para fazer parte de um dos grupos criados pelo CRAS.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social agora em 2016 preparou todo o seu planejamento com fim de envolver e atingir os munícipes da zona urbana e rural, o objetivo da SMDS é levar todos os serviços oferecidos para as comunidades mais distantes da sede fazendo com que haja uma maior integração com as associações rurais do  município.


 
Fotos. Vanderlon Cunha


Um comentário:

  1. Essa secretaria ta de parabens, muito atenciosos e tem realizado ótimo trabalho, as
    meninas atenciosas e Vanderlom muito educado e atencioso também, desejo sorte a todos, e agradesso pelos documentos dos meus filhos que deu trabalho lá com o promotor do fórum mas conseguiram tirar, a equipe nao descansou emquanto nao fomos vitoriosos, obrigado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.