ANGUERA - TRADIÇÃO DA SEMANA SANTA COM A ENTREGA DE PEIXES PELA SEC. DE AÇÃO SOCIAL


Kit do peixe que será entregue dia 24 de março no CCT
Mantida a tradição na Semana Santa para a entrega de peixes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que a partir do dia 22 de fevereiro até o dia 22 de março, nos horários das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, estará entregando os tickets para o recebimento do KIT SEMANA SANTA 2016 em sua sede localizada na rua Dr. Jackson do Amaury, nº 18, centro, na cidade de Anguera.

A SMDS informa que os principais beneficiários do kit serão as pessoas cadastradas no programa Bolsa Família, os quais deverão comparecer na sede da secretaria a partir das datas e horários informados e munidos dos seguintes documentos: cédula de identidade, cartão do programa Bolsa Família e o título de eleitor. 

Serão entregues 2.500 tickets que darão direito ao contemplado a receber um kit contendo peixe, massa de vatapá, arroz, leite de coco, azeite de dendê e goiabada.

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa ainda que não há necessidade do corre-corre, da formação de fila ou da aglomeração de pessoas em frente a sua sede para receber o ticket, já que a distribuição dos tickets se estenderá por 30 dias a partir desta segunda-feira (22).
Entrega do kit do peixe em 2015
O KIT SEMANA SANTA 2016 será entregue no dia 24 de março a partir das 7h00 no Clube Tropical na cidade de Anguera onde as equipes da SMDS, do CRAS, da prefeitura municipal e de voluntários estarão de prontidão para otimizar a entrega dos peixes e acessórios que comporão a cesta da semana santa. 

  

2 comentários:

  1. Cara esse prefeito está de parabéns além de dar o peixe dar também o massa do vatapá azeite leite goiabada isso acontece em outas cidade ou e só em Anguera porque aqui em Salvador não tem isso não

    ResponderExcluir
  2. Espero que o proximo prefeito dé continuidade porque tem familias no municipio que nesta data não tem condiçoes de comprar o peixe,eu acho que deveria só pra pessoas que não tem condiçoes pra ter direito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.