CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE CONFIRMA PRIMEIRA ATRAÇÃO PARA 2016

Ítalo Cigano,  primeira atação da CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE
A cavalgada estourada de Anguera, AMIGOS PARA SEMPRE, confirmou em redes sócias na tarde desta terça (24/02) a sua primeira atração. OS AMIGOS PARA SEMPRE, foi a primeira cavalgada de grandes proporções no município de Anguera.

Com data já confirmada para o dia 31 de julho de 2016, os organizadores da CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE, confirmaram a sua primeira atração e é do ramo de cavalgada, ÍTALO CIGANO é a primeira atração confirmada.

Fernando Bispo, criador e idealizador
da CAVALGADA DA FÉ, sucesso em, 2015
Oficialmente o ano de cavalgadas em Anguera é aberto pela CAVALGADA DA TAPERA, de Zé Filé, e esse ano foi sucesso total de publico. Anos anteriores a CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE, dava sequência, porém esse ano, a CAVALGADA DOS PLAYBOYS, antecipou a sua cavalgada e realizará no mês de junho (04/06) com a CAVALGADA DA LUA.

Devido ao ano político com a realização das eleições municipais, e, com Fernando Bispo, pré-candidato do Prefeito Mauro Vieira, e idealizador e presidente da CAVALGADA DA FÉ, ainda não há uma definição da realização da CAVALGADA DA FÉ, no mês de maio como foi realizada ano passado. Entramos em contado com Fernando Bispo e o mesmo nos informou que ainda não foi definido nada a respeito da realização da cavalgada de sucesso em 2015, a CAVALGADA DA FÉ.

Ao certo que já temos confirmadas as cavalgadas dos PLAY BOYS no dia 04 de junho  e a cavalgada AMIGOS PARA SEMPRE no mês de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.