COPACABANA É SEMIFINALISTA DO TORNEIO DE VOLLEY 4X4 EM SANTO ESTEVÃO

Equipes participantes do TORNEIO 4X4  VOLLEY em Santo Estevão

666

A equipe do Copacabana, time de maior torcida em Anguera, com duas vitorias é semifinalista do Torneio de Volley 4X4,  disputado na cidade de Santo Estevão. A fase classificatória aconteceu domingo (15/02) no Ginásio de Esportes Francisco Cerqueira da Silva em Santo Estevão.
André Igor, Renan, Paulo Jr. Gideã Veloso
A equipe do Copacabana, formada pelos atletas, Andre Igor, Gideã Veloso, Renan Figueredo e Paulo Pereira Jr. antes de chegar a semifinal enfrentaram as equipes do Cangaço Volley Club e a Unisants, ambas vencidas por 2 sets a 0.

No próximo domingo dia 21 de fevereiro às 9 horas da manhã,  também no Ginásio de Esportes Francisco Cerqueira da Silva, acontecem as duas partidas da semi-final  e a grande final. Com adversário ainda desconhecido os meninos do  Copacabana prometem chegar a final e trazer a taça para a galeria de troféus da equipe.

O Prefeito Mauro Vieira, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, quando solicitado,  deu total apoio a garotada. O torneio na primeira fase contou com  participação de 6 equipes dividido em 2 grupos de 3 equipes, avançaram a semi-final as duas primeira colocadas.  
Branco do Caminhão convite a equipe anguerense
O Volley 4X4, é disputado por 4 atletas em cada equipe. No I TORNEIO DE VOLLEY 4X4 em Santo Estevão, cada equipe poderia inscrever 5 atletas, o Copacabana participou da primeira fase com apenas 4 atletas. A indicação para o Copacabana participar do torneio foi do amigo e apaixonado por Anguera, Branco do Caminhão. Branco vibrou com a conquista a semifinal  da equipe anguerense

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.