FERNANDO BISPO - MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR NO SEU TIME

Ex-vereador Kareca reforça o time
de Fernando Bispo
O pré-candidato a prefeito em Anguera, Fernando Bispo, acaba de receber um grande reforço para o seu time nas eleições deste ano. Trata-se de Edmílson Santa Barbara, falando assim ninguém sabe de quem se trata. Estamos falando de Kareca, funcionário público, motorista do carro-pipa.

O ex-vereador Kareca, foi eleito no ano de 1992, e exerceu o mandato de vereador de 1993 a 1997 na gestão do ex-prefeito José Augusto. A confirmação da pré-candidatura de Kareca nas eleições deste ano aconteceu na tarde desta quarta (18) no Clube de Campo Tropical .

Kareca irá se filiar ao PV, Partido Verde. Com o ingresso de Kareca ao PV, o partido agora conta com 3 pré-candidatos, Kareca, Célia Matos e Professora Rejane. Ao que tudo indica Kareca fará parte da chapinha formada por novos candidatos a vereadores.



4 comentários:

  1. GOSTEI A CÂMARA PRECISA DE CARA NOVA DE VEREADORES COM A MENTE ABERTA E KARECA É O CARA.LEMBRO MUITO BEM QUANDO ELE FOI VEREADOR NUNCA ABANDONOU O SEU GRUPO.

    ResponderExcluir
  2. são tantos candidatos da mesma familia , aí fica um brigando com outro ja vi crispim carlinhos e cristiano dai de nega da mesma familia ainda bem que e´só pré candidaturas

    ResponderExcluir
  3. Acredito que uma ou duas renovações acontecerão na câmara, e que o partido verde com certeza fará um candidato(a). Na minha opinião haverá uma disputa acirrada entre as duas mulheres do partido e com certeza uma delas ficará com uma cadeira. Sei que muitos, principalmente os velhos concorrentes não acreditam no que falo. pois, também não sou de falar muito nem tenho fanatismo por política nem preferência por quem quer que seja. Apenas vejo como lógica.Pois muito se houve falar em renovação, mas há uma hierarquia na atual política que leva a uma coerência política. Foram criadas as chapas dos veteranos e uma outra chamada de chapinha,os estreantes. Estes juntos deverão alcançar o coeficiente necessário para eleger apenas um candidato,(o mais votado) que deve sair do PV como como ressaltei. Por outro lado, os veteranos, sendo que a oposição deverá fazer dois candidatos, e os chamados situação disputarão um mata mata, onde sobreviverá apenas seis. Não sei nem tenho também interesse em saber quem fez essa divisão de coligações na chamada "situação". Acredito que foi muito bem articulado para que de fato houvesse pelo menos uma renovação. Pelo menos uma, porque no grupo de alto escalão(veteranos) da situação há possibilidades de novidades. Analisem sem fanatismo e comentem sobre meu pensamento.

    ResponderExcluir
  4. anonimo vc falou bem, porém esqueceu que na chapinho tem outros nomes que são fortes como as citadas, exemplo Dionísio, o próprio Careca aqui citado nessa matéria. A oposição que coloque as barbas de molho porque se não só fará um candidato, digo isso caso não tenha candidato a prefeito.é uma pena que muitos da velha guarda ainda ficarão, infelizmente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.