PREFEITO MAURO VIEIRA DESTACA PROJETOS FUTUROS PARA A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Prefeito Mauro Vieira discursa na sua última Jornada Pedagógica como prefeito
Durante o encerramento da 8ª Jornada Pedagógica, no Clube de Campo Tropical, na tarde da última quarta-feira (17/02), o Prefeito Mauro Vieira destacou os investimentos na educação em sua gestão, a exemplo da construção da Creche-Escola Maria Vitória Correia, da Escola Maria Rita no Povoado de Areia e da aquisição de ônibus do Caminho da Escola.

“É nosso anseio deixarmos em projeto uma escola com 12 salas para a sede do município e uma creche para alguma comunidade que tiver demanda. Temos esses projetos em meta do Plano de Ação Articulada, e certamente serão executados por meu sucessor”, destacou Mauro Vieira.
Professores da rede municipal de ensino
Na oportunidade, o prefeito agradeceu pelo apoio dos servidores da educação aos oito anos da sua gestão e, emocionado, disse que continuaria acompanhando a vida pública de Anguera, “por gostar da política”.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas na Rede Municipal terão início nesta segunda-feira (22/02), nas escolas municipais. Enquanto isso, alunos que não efetuaram matricula escolar no prazo certo, poderão procurar as unidades e requerer vaga. Existe a expectativa de que o município atinja um número em torno de 2 mil alunos matriculados, este ano.

Um comentário:

  1. Quando, esta perto da eleição, e coisa que os políticos, promete tamos de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.