SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ANGUERA ELEGE NOVA DIRETORIA

Fabrício, Expedita, Flora, Valdelita, Jhessica e Maria, eleitos
a diretoria do Sindserpa
Aconteceu na manhã do último  sábado (27/02) no  Clube de Campo Tropical a realização da eleição do Sindserpa - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Anguera -  a eleição ocorreu com apenas uma única chapa inscrita. A Comissão Eleitoral formada por Zé Carlos e José de Patrocínio, ambos da Federação dos Servidores Públicos Municipais da Bahia conduziu os trabalho da mesa e representando  a  Central dos Sindicatos Brasileiros o Sr. Georgeton Rios,  também se fez presente o jovem Valdir Santos ( Conhecido em Anguera como BA).
Mais de 150 servidores compareceram a eleição da nova diretoria
do Sindserpa
A maioria absoluta foi  a favor da Chapa Renovar é Preciso, tendo  apenas 05 contrário a decisão da maioria. O espaço foi amplamente democrático onde todos tiveram total abertura para formular perguntas e tirar dúvidas.  Na  assembléia compareceram  cerca de 150 Servidores Públicos Municipais, entre eles, contratados, efetivos e concursados, elegendo o jovem Fabrício Coelho   como presidente e  encabeçando a Chapa Renovar é Preciso, vice-presidente  professora Flora Barbosa, Secretária Geral,  Jessica Brito, 2ª Secretária, Edna Pinheiro, Financeiro, Valdelita Dias, Conselho Fiscal Titular, Maria Crispina e Manoel Araújo, Suplente,  Expedita Rodrigues.


A presença marcante dos Servidores Públicos Municipais foi determinante em todo processo.  Encerrada a assembléia o presidente eleito, Fabricio Coelho agradeceu a presença de todos  os servidores. Coelho disse que "não ha diferença entre o servidor concursado contratado e efetivo. Simplesmente todos são trabalhadores e merecem respeito e atenção. " Por fim os servidores comemoram dando boas vindas a nova diretoria do Sindicato dos servidores Públicos de Anguera que defenderá o servidor em todas as instâncias.

Um comentário:

  1. Josué de Jesus Lima1 de março de 2016 às 16:27

    Os contratados tem os mesmos direitos que os concursados?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.