7º ENCONTRO DE MULHERES ANGUERENSES

Mulheres anguerenses comemoram o seu dia

eeeee
As mulheres anguerenses comemoraram o seu dia na última sexta (18/03), na Praça Artur Vieira com palesta, sorteio de presentes e muita alegria. O VII ENCONTRO DE MULHERES ANGUERENSES, como nas edições anteriores, foi promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, tendo a frente a Secretaria de Saúde,  DRª Mirian Caldas.
Secretária de Saúde, Mirian Caldas, feliz com a festa agradeceu o apoio
dos funcionários da saúde na realização do 7º Encontro de Mulheres
A Secretária de saúde, Mirian Caldas, destacou que chega a sétima edição do dia das mulheres anguerenses "com o dever comprido", Caldas destacou e enalteceu o apoio que teve dos funcionários da saúde de Anguera, "sem eles é impossível realizar um trabalho de excelência, disse Drª Mirtian Caldas. Palavras essas que soou com tom de despedida, visto que próximo ano terá um novo gestor, o município.
Prefeito Mauro Vieira em tom de despedida, anunciou mais investimentos
para a saúde de Anguera
Também com tom de despedida, o Prefeito Mauro Vieira  destacou para as mulheres anguerenses os avanços que a sua gestão alcançou nos 7 anos de mandato para a saúde do município. Vieira em sua fala enalteceu o grande trabalho da Secretária Mirian Caldas,  disse também, como se sente grato por tê-la ao seu lado durante esses 7 anos de mandato. Mauro Vieira, aproveitou para comunica as mulheres e a todos, a conquista que o município alcançou através do Deputado Federal, José Carlos Araújo, da verba no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para a reforma do Hospital Municipal Joselito Vieira Neves.
Presenças do Radialistas, Lúcio Moura, Carlinhos, Dionísio, Zé Luiz,
Fernando Bispo, Mauro Vieira, José Bispo, Elias, Tonhão e Reginaldo.


Além do Prefeito Mauro Vieira, estiveram presentes ao evento no DIA DAS MULHERES ANGUERENSE,  o Secretario de Administração José Bispo, os vereadores, Carlinhos, José Luis Couto, Reginaldo Figueredo, Tonhão e Elias Borges.  Pré-candidatos também estiveram presentes, pois o evento era uma grande vitrine para suas imagens, entre eles o pré-candidato a prefeito, Fernando Bispo e  o pré-candidato a vereador, Dionísio, que foi bastante enfatizado pela Secretária de saúde, Mirian Caldas. O pré-candidato a vereador, Kareca, não pode esta presente, porém contribuio com o seu presente para o sorteio.
Carol, Claudio e Rafael oliveira
Grupo de teatro da terceira idade do Cuca
O 7º ENCONTRO DE MULHERES ANGUERENSES, contou com a apresentação do Grupo de Teatro da Terceira Idade do Cuca e da apresentação da dupla anguerense, Claudio e Rafael que abrilhantou a festa com um show com composições da MPB.



4 comentários:

  1. Essa equipe da saúde está de parabéns em pleno sol escaldante dia de sexta- feira colocarem uma multidão de mulheres dessa, eu considero uma equipe forte

    ResponderExcluir
  2. Prefeito promessa e divida todas essas mulheres quer ver essa tão sonhada reforma desse hospital eu espero que nessa reforma faça parto cesário, cirurgias, rx e utra som e que tenha laboratório próprio para que as pessoas de anguera não precise se deslocar pra feira atrás de vagas e muitas veses não consegue atendimento, seu ultimo ano de mandato invista mais nesse hospital o seu pai e toda a população vai ficar muito orgulhoso de vc.

    ResponderExcluir
  3. Será que o próximo prefeito vai dar continuidade o quadro de secretário, pelo menos essa da saúde e admistração e edudacação mostraram pra que veio.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou agente de saúde de uma cidade vizinha a Anguera essa equipe de saúde e os agentes comunitários está de parabéns por ter uma secretária dessa,aqui não existem nada disso temos inveja de voçês rsrsrsrs esse prefeito deveria ter orgulho de vcs aquir o prefeito sem os agentes a votação foi minima e com os agentes a votação maxima olhe o resultado air

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.