CÂMERAS DE VIGILÂNCIA EM ANGUERA



Mais segurança para os anguerenses. Começou na ultima terça (08/03), as instalações das câmeras de segurança e monitoramento da cidade. Segundo informação ao ANGUERA ONLINE, do Prefeito Mauro Vieira, serão instaladas 20 câmeras em pontos estratégicos. Já foram colocados os cabos, caixas e suportes, no máximo em 15 dias, o sistema esteja pronto e funcionando.

As câmeras são de longo alcance tipo Speed Dome. São câmeras que tem zoom de aproximação com nitidez, 20 vezes.  Por exemplo,  busca a numeração de uma placa de automóvel da Praça Artur Vieira,  no contorno da cidade, as mesmas instaladas no cidade de Feira de Santana.

Sag. Jorge, facilidade na
vigilância da cidade
Os monitores de vigilância  serão instalado na residência dos policias, de onde terão visão de quase todas as ruas da cidade. Para o Sargento, Jorge Nascimento, o sistema irá ajudar muito para "combater, principalmente, a questão das drogas na cidade".  Bem discretas as câmaras não chama a atenção de quem trafega nas ruas. Serão instaladas câmaras de 50, 30 e 20 metros.



Caixa explodido por ladrões
Segundo pesquisas, as cidades  com esse sistema de segurança e monitoramento, como Feira de Santana, os arrombadores de caixas eletrotônicos passam por longe. Feira de Santana, por exemplo, onde no centro da cidade existem câmaras  de segurança espalhadas, não acontecem  explosões de caixas eletrônicos. 

Mauro Vieira, volta dos caixas
eletrônicos "questões de dias".
"A Caixa Econômica me procurou varias vezes para reabri o caixa eletrônico aqui em Anguera, disse que só reabriria quando implantasse sistema de monitoramento com  câmeras de qualidade, e isso estou fazendo" disse ao ANGUERA ONLINE, o Prefeito Mauro Vieira. Vieira disse ainda que a reabertura do caixa eletrônico, será questões de dias após a conclusão da implantação do sistema de monitoramento da cidade.

4 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, instalem uma camera dessas naquela rua da quadra. Passei essa senana fuquei com medo de tanto jovem usando drogas abertamente. Crianças nem podem brincar mais. Angyera nåo é mais a msm!

    ResponderExcluir
  2. Na porta da casa do vereador Carlinhos

    ResponderExcluir
  3. parabens prefeito por esta iniciativa agora vamos deixar nossa cidade mais segura

    ResponderExcluir
  4. verdade ja passei algumas vezes pela rua da quadra inclusive esta semana e vi uma cena lamentável, adolescentes e até mesmo crianças em uma roda usando drogas, e ainda tem gente q abre a boca pr dizer que o baba diário é algo cultural, quando muitos estão na quadra pr fazer uso de drogas sem se importarem com quem passa e até mesmo com quem mora por perto, isso é inadmissível que essas câmeras sirva pr inibir esse tipo de pratica e outras ainda pior, certamente ira trazer mais segurança para a população e tmb ira ajudar as autoridades policiais, o prefeito esta de parabéns por mais essa grande realização.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.