LADO ESQUECIDO DA CIDADE DE ANGUERA

Loteamento Vieira (fotos: Necivaldo Paixão)
O município de Anguera cresceu, é bem verdade. Com a administração do Prefeito Mauro Vieira a "Terra de Simplicidade e Beleza", deu um pulo gigantesco em crescimento e desenvolvimento. Com várias obras em andamento e outras  anunciada pelo gestor, Vieira, o município cresce em passos largos.

Porém os investimentos no município estão concentrado, até o momento,  em uma parte da cidade. Enquanto regiões do município receberam obras, os moradores do  Loteamento Vieira, sofrem com a falta de investimentos. Com 30 residências, nem rede de energia elétrica o loteamento possui.

Chamando a atenção do Prefeito Mauro Vieira através das redes sócias, o morador do Loteamento Vieira, Necivaldo Paixão Santos, explanou a sua tristeza com a situação. Necivaldo disse:"Loteamento Viera por que não veio obras? Por que as obras só vai pra um lado da cidade? O loteamento aqui está esquecido pelo prefeito da cidade. Não tem energia é nem poste nesse local. Tem mais de 30 casas sem energia".

Via WhatsApp, perguntamos ao Prefeito Mauro Vieira se das verbas previstas para Anguera esse ano, se havia alguma para o Loteamento Vieira. O prefeito respondeu que "nenhuma".Ou seja com poucos meses para o final da sua administração, nenhuma  obra será realizada no Loteamento Vieira. Os investimentos no Loteamento, ficará para o próximo gestor.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa, onde fica localizado o loteamento Vieira? Aproveito para perguntar sobre o loteamento Aristides. Será que o tão esperado calçamento e rede de esgoto,vai ser feito nessa gestão Sr. Prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer por ter publicado o meu comentário,ao mesmo tempo quero uma resposta do gestor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.