MORRE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGUERA

Faleceu na manhã deste sábado, na sua residência em Anguera, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Anguera, Humberto Freitas. Seu Beto como era conhecido na cidade há dias estava enfermo. 

Esposa Dona Iracy ao lado de Seu Beto quando foi homenageado em 2014
Em dezembro de 2014, em Sessão Solene, Humberto Freitas, foi homenageado na Câmara de vereadores quando na época presidia a casa da cidadania o vereador Reginaldo Figueredo. Na época foram homenageados os ex-presidentes da câmara e ex-prefeitos.

Seu Humberto Freitas presidiu a Câmaras de Vereadores de Anguera, no primeiro mandato do ex-prefeito, Armando Sofia Brandão, de 1971 a 1973. Seu Beto deixa esposa, Dona Iracy Freitas, filhos, Claudio Pereira e Carla Freitas.

 O sepultamento do ex-presidente, Humberto Freitas será amanhã, domingo (13/03), as dez e meia da manhã, o corpo esta sendo velado na sua residência, na rua Edvaldo Brandão.



2 comentários:

  1. Pra quem o conhecia sabe do que estou falando, a Cultura e a Educação perde um dos seus praticantes assíduos, lembro-me quando o “Jornal Atarde” ainda era impresso, BETO buscava manter-se informado a qualquer custo, ele era esse homem atualizado e presente, Um amigo que se vai , um homem honesto em tudo que fazia, eu tenho orgulho de ser amigo de Humberto Freitas, que Deus acolha ele em sua glória e conforte seus familiares.

    ROBERTO CARLOS PEREIRA
    (PITENGUE)

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos de pesar á familia enlutada do Sr. Humberto Freiras , estive presente no dia 30/12/2014 ,quando a câmara dos vereadores o homenageou

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.