TRAGÉDIA - ANGUERENSE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA

A jovem  anguerense de 22 anos, Marlane Caetana Moreira foi encontrada morta com sinais de agressão e estrangulamento na noite de quinta-feira (24), no interior da casa onde morava, situada na Rua Santo Antônio de Jesus, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações de amigos da vítima, que que não quiseram ser identificados, Marlane morava com a mãe e os dois irmãos, mas estava só em casa quando foi morta. Por volta das 19h ela se comunicou com uma colega de trabalho e até então ela teria dito que estava bem.

A mãe foi a um culto em uma igreja evangélica e ao retornar por volta das 22h notou que havia algo estranho, uma vez que Marlane não respondia aos chamados dela e não saiu para abrir o portão. Horas depois, quando familiares entraram na casa, encontraram a jovem morta.

No levantamento cadavérico presidido pela delegada Joselita de Paula, ficou constatado que Marlane foi estrangulada com o cabo de corrente elétrica de um ventilador. O fio estava amarrado no pescoço dela. Também ficou constatado que antes de estrangulá-la, o criminoso a agrediu com socos no rosto, causando lesões nos olhos.

A autoria e motivo do assassinato estão sendo investigados. O corpo de Marlane Moreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O ventilador foi levado para a perícia técnica.
Os familiares da jovem anguerense, Marlene Caetana Moreira, assassinada brutalmente, é da região do Massapê, município de Anguera
Fonte: Acorda Cidade
Fotos: Ney silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.