INSTITUTO AVALIA O VEREADOR MAIS ATUANTE DE ANGUERA

 Carlinhos, vereador mais atuante de Anguera, segundo pesquisa
O Instituto Tiradentes, município de Viçosa -MG, em pequisa telefônicas, avaliou o vereador mais atuante do município de Anguera. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 de fevereiro a 02 de março de 2016. Ao todo foram entrevistados mais de 200 anguerenses. O Instituto perguntou: Na sua opinião qual vereador mais atuante do município de Anguera?

Com 42 citações e primeiro colocado na pesquisa, o Vereador Carlinhos, viu o seu trabalho reconhecido pela população anguerense. Em ano de eleição é um excelente incentivo para o edil. Este é o terceiro mandato direto (um elegeu a sua esposa Valdirene), do  Vereador Carlinhos, todos se destacando como excelente parlamentar.

Com esse resultado, o Vereador Carlinhos será homenageado em sessão solene ao final do 100º Seminário Brasileiro de Prefeitos , vice-prefeitos, vereadores Procuradores Jurídicos e Secretários Municipais nos dias 28/29 de abril na capital Aracaju - SE.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade a qual representa. Também receberam homenagens o Senador, Antonio Carlos Valadares, Deputado Federal, Artur Oliveira Maia e o Deputado Estadual,  Capitão Samuel Alves Barreto.

5 comentários:

  1. Parabenizo o vereador pelo grande trabalho realizado! Quando o politico faz o povo reconhece!

    ResponderExcluir
  2. esse veriador e oque mais trabalia pelo povo a muito tempo por isso so voto nele

    ResponderExcluir
  3. Nada resiste ao trabalho! Carlinhos sem sombras de duvidas é um dos vereadores de toda historia politica de Anguera que mais trabalha pelo povo.em todas as áreas ele se faz presente, no social,no esporte, na saúde! parabéns vereador pelo grande trabalho realizado!

    ResponderExcluir
  4. pra mim não foi surpresa, pois quem conhece a politica de Anguera sabe que Carlinhos sem sombra de dúvidas é quem mais faz!

    ResponderExcluir
  5. SO SE FOR DENTRO DA CIDADE PORQUE ESSE VEREADOR NINGUEM VE POR AI. OS POVOADOS TAMBEM FAZEM PARTE DE ANGUERA NAO SE ESQUECAM.. PRA CIMA DE MIM.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.