PONTE DO ARIRI CONCLUÍDA

Ponte do Riacho da Lama 
Um velho sonho dos moradores da comunidade do Ariri é realizado pelo Prefeito Mauro Vieira. Depois de vários gestores, a tal sonhada ponte do Riacho da Lama é construída. Em época de fortes chuvas o Riacho da Lama tornava-se obstáculos para os moradores da comunidade do Ariri que ficavam impossibilitados de chegarem a sede do município e tendo que fazer uma volta de mais de 80 km.
Ponte Marcelino José de Carvalho, construída com recursos própios
A ponte do Ariri foi construída com recursos do próprio município e será inaugurada no próximo dia 22 de maio, a partir das 10 horas da manhã. Assim como a ponte do Roçado onde  foi homenageado um morador da região, Silvio Gordo, com a ponte do Ariri não será diferente. O Prefeito Mauro Vieira homenageará o senhor Marcelino José de Carvalho. Marcelino José de Carvalho, pai do saudoso Ré do Ariri que por décadas representou a comunidade no meio político. Segundo moradores  da localidade do Ariri a família de Marcelino José, ultrapassa 100 pessoas. Uma justa homenagem.


Um comentário:

  1. Obrigado Prefeito Mauro por realizar o sonho do povo do ariri, ate que em fim entrou um prefeito de palavras que prometeu e cumpriu porque o ex só prometia e não cumpria. não vou mim identificar não mas o importante e o reconhecimento

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.