SÁBADO ANIMADO E AGITADO EM ANGUERA


Prepare-se, o sábado (07/05), véspera do dia das mães  no município de Anguera será de muita agitação para os anguerenses. Será o final de semana de comemorações ao dia das mães. O ANGUERA ONLINE estará presente. Aqui você vai ver e se ver. Confira as opções.

NOITE DANÇANTE DEDICADA AO DIA DAS MÃES  NO BAR DA CODORNA
 

No aconchegante Bar da Codorna, sábado dia 07 de maio às 21 horas se apresenta a Banda anguerense, Forrozão DY3, na NOITE DANÇANTE, dedicada ao dia das mães. Com repertorio atualizado,  como a época exige,  FORROZÃO DY3 apresentará muito forró e arrocha. Alem de curtir a excelente Banda Forrozão DY3, os anguerenses poderão tomar uma aquela cerveja gelada a como não poderia deixar de ser, comer codorna, o prato especifico da casa. o Bar da Codorna fica na travessa da Rua Estrada da Cajá. Entrada franca. Reserve já a sua mesa, 75 9 8137 0783

VOZ E VIOLÃO NO ACARAJÁ DA TATI

Outra opção para os anguerenses levarem a mamãe para comemorar o seu dia, é no Acarajé da Tati onde acontece também no sábado  dia 7 de maio, VOZ E VIOLÃO com o Grupo Nosso Som e convidados a partir das 21 horas. O Acarajé da Tati fica na Praça Artur Vieira. Além do tradicional acarajé, também é servido um delicioso pastel feito na hora, claro acompanhado de uma deliciosa cerveja bem gelada.


MONTARIA DOS AMIGOS

Para quem curte a montaria, agrande pedida é a MONTARIA DOS AMIGOS, que acontece no sábado dia 7 de maio com saída as 17 horas passando pela comunidade do Massapê, chegada em Caraíbas no Sítio de Luciano Bispo. A noite será animada pela Banda Balanço Gostoso. Também na MONTARIA DOS AMIGOS, o GRUPO AMIGOS PARA SEMPRE lançará oficialmente a sua cavalgada.

Além dessas opções, os Kiosks da Praça Artur Vieira, Rubens, Xabú, Jorbério, e o Poit da Praça estarão abertos para manter a tradição dos sábados  animados na cidade.  Portanto será um sábado de várias opções para os anguerenses. 

Um comentário:

  1. RAPAZ VC ME DEIXA MAIS DOITO COM ESSAS INFORMACÕES E EU COMO ANGUERENSE FICO AQUI REPRIMIDO POR BNÃO PODER PARTICIPAR DESTA COISAS ,MAIS SE Deus quiser estarei passando um final de semana em Anguera para matar a saudade de tudo e todos abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.