ANGUERENSE AGORA É MESTRE EM FÍSICA


Professor Arivaldo Vieira (camisa vermelha)

A cidade de Anguera agora tem um filho  Mestre em Física, Professor Arivaldo Vieira. O anguerense Arivaldo,  recebeu na terça-feira passada (31/05), o Título de Mestre Stricto Sensu em Ciências da Educação. Com sucesso concluiu seu mestrado pelo Instituto Superior de Educação ISEL. Foram dois anos e meio de estudos, e nesta semana o professor apresentou à Banca Examinadora, composta pelos professores: Mestre Claudionor, Mestre Damião e o Doutor Álvaro Dias. Ele foi orientado pela professora Doutora Márcia Guimarães e a defesa foi apresentada em Caicó- RN.

AGORA SIM, MESTRE!

“Gostaria neste momento compartilhar com os meus familiares, amigos e colegas de trabalho essa conquista. Dizer que várias foram as batalhas, mas como bem diz Raul Seixas “É de batalhas que se vence a vida”. Agradecer a todos que contribuíram na construção de minha dissertação, como o Colégio Estadual Rotary, campo de estudo e lócus da pesquisa, Direção, Professores, Funcionários, Pais e Alunos, vocês foram fundamental no meu processo de investigação e de fato contribuíram para que eu chegasse hoje até aqui. Trabalho realizado e apresentado com sucesso. Obrigado Deus e a todos e todas! Sem palavras, mas feliz e com certeza de mais um sonho realizado” disse ao ANGURA ONLINE, o professor Arivaldo Vieira.

O Mestrado Profissional em Ensino de Física tem por objetivo o aperfeiçoamento profissional de professores de Física e o desenvolvimento de métodos e materiais didáticos para o ensino da Física. O público alvo  são professores em atividade na educação básica ou superior. A estes são fornecidos elementos para que desenvolvam uma visão sólida e abrangente da Física e das teorias sobre o ensino e aprendizagem, assim como instrumentos lhes permitam ligar esses conhecimentos à pratica docente.



Um comentário:

  1. Professor Arivaldo, como anguerense e seu ex-aluno, me sinto feliz pela sua conquista. São muitas e boas lembranças das suas aulas de física no CEPAOF. Parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.