VEREADOR GARANTE. "É CANDIDATÍSSIMO"

FERNANDO BISPO X JOSÉ AUGUSTO
A pergunta que rola nos bate-papos no meio político em Anguera é se,  o ex-prefeito, José Augusto será candidato nas eleições em 2016. Em entrevista ao ANGUERA ONLINE, o ex-gestor disse que seria candidato. Porém, diante das atitudes de José Augusto, onde pouco  participa dos eventos e atividades no município, os seus aliados e adversários ficam na duvida, será ou não candidato?

Essa pergunta o ANGUERA ONLINE fez ao Presidente da Câmara de Vereadores de Anguera, Felipe Vieira. O mesmo respondeu em alto e bom som que o ex-gestor, Jose Augusto, "é candidatíssimo".

Então diante dessa afirmação contundente, temos a certeza que haverá uma revanche de 2004 onde José Augusto, atual gestor na época, enfrentará o candidato Fernando Bispo do  Prefeito Mauro Vieira.

Dessa vez Zé Augusto enfrentará Fernando Bispo em desvantagem. Na época Zé Augusto era o atual prefeito e Fernando Bispo, candidato da oposição. Hoje, Zé Augusto, candidato da oposição e Fernando Bispo, candidato da situação. O certo é que teremos uma revanche de 2004, em situação diferente. Em 2004, José Augusto venceu Fernando Bispo com 81 votos de frente. 



17 comentários:

  1. Duvido Fernando Ganhar de Jose Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Os dois são meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Fernando perde com mais de 2000 votos.

    ResponderExcluir
  4. vai ser a maior surra da historia

    ResponderExcluir
  5. Ele va descontar a surra que Mauro, meu outro amigo deu.

    ResponderExcluir
  6. Seja inteligenti Zé, sai dessa furada. Tu vai fica mas desgastado ainda. Tá fazendo escadas pra outros subirem.

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de Fernando Bispo, porquê Zé Augusto já teve o seu tempo de governar,é ele é passado, vamos Fernando mostrar sua força com à sua humildade!

    ResponderExcluir
  8. Zé Augusto vai fazer escada para Felipe subir... espera a próxima, Zé, que FB fracassando vc volta nos braços do povo. Mauro torce pra FB não ser bom

    ResponderExcluir
  9. Saudades de seu Moura, por diversas vezes o vi abrindo a porta da prefeitura para exercer de fato o seu papel. Chega de candidato que não mora na cidade,que não faz o seu verdadeiro ofício,apenas assina papel pelas ruas de Feira de Santana e coloca seus súditos para humilhar os servidores.

    ResponderExcluir
  10. Fernando pode não fazer uma boa gestão, pelas condições que o gestor atual vai deixar a prefeitura,não pela sua conduta.Rombo total,dívidas,etc....

    ResponderExcluir
  11. Vem Fernando Bispo, Zé vai te dar uma boa surra de votos, digo mais, cuidado senão você vai ficar pobre antes do tempo.

    ResponderExcluir
  12. Essa eleição promete,quero ver o resultado desse duelo. Perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Cai fora Fernando,não tem vaga nem chance pra você,o povão tá com Zé Augusto.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo essa vai ser mais fáci, a surra vai ser com 3 mil votos de frente o povo de Anguera que é desenvolvimento e não. O atraso e a ditadura

    ResponderExcluir
  15. FB x ZA = atraso X ditadura

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.