AMIGOS DA ÁRVORE REALIZA RESSACA COM SUCESSO



3333
Aconteceu no último domingo (03/07), na Rua da Piedade, local onde começou o sucesso dos Amigos da Árvore, a RESSACA DO FORRÓ DA ÁRVORE. O local foi pequeno para a grande presença de público.

Mais uma vez, os Amigos da Árvore deu um show de organização. Os anguresnses se despediram das festividades do São João com muita alegria e tranquilidade, marcar registrada das festas dos Amigos da Árvore.

Presente ao evento, os empresários, Moisés Couto, Elmo Vieira, o vereador, Reg, o vice-prefeito, Pamponet, os comerciantes, Ilário Pires, (Oficina Pires), Elisman Rodrigues (Pousada Central), Tiago Freitas (Supermercado São José), Kaike e Neto Brandão ( Panificadora Brandão), Deleon Vieira (O Barateiro) o  Prefeito Mauro  e sua comitiva. Também não faltou pré-candidato a vereador,  Kareca, Doidão, Augusto de Guaribas e Kanidia marcaram presenças.

Os Anguerense, Rafael Oliveira e Carol deram um show de forró, seguindo da consagrada Banda Balanço Gostoso e Thamy Ribeiro. Como prometido o ANGUERA ONLINE esteve presente, Confira acima todas as fotos da RESSACA DO FORRÓ DA ÁRVORE 2016

2 comentários:

  1. Essa políticos sempre presentes nos eventos da cidade e assim mesmo o povo quer ver a presença dos representantes

    ResponderExcluir
  2. Moisés Fernando e Mauro estava lá no meio do povo cadê Zé gato tano evento desse só vem em enterro quando morre gente de nome ainda, Anguera está em boas. Mãos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.