DEFINIDO O VICE DE FERNANDO BISPO




A chapa da situação para as eleições em 2016, já esta definida. A confirmação aconteceu na manha/tarde desta quinta (14/07), quando o nome do empresário Moisés Couto foi definido como o pré-candidato a vice. Antes dessa data havia apenas especulações a respeito do nome de Moisés Couto como vice. Porém procurado pelo ANGUERA ONLINE, o Prefeito Mauro Vieira  confirmou o nome de Moisés Couto como vice de Fernando Bispo. Via WhatsApp, Moisés Couto confirmou a informação do Prefeito Mauro Vieira.

Portanto no próximo dia 02 de agosto, quando acontece a Convenção da chapa da situação, os nomes dos pré-candidatos Fernando Bispo (Prefeito) e Moisés Couto (vice), serão homologados pelos convencionais. Também nessa data ocorrerá as homologações das pré-candidaturas dos vereadores da Chapinha e do Chapão.


Fernando Bispo e Moisés Couto, amigos de décadas, sempre estiveram lado a lado na política anguerense. Juntos sentiram o sabor das derrotas e vitórias. Epicuro, o filósofo da amizade, ensina que "de todas as coisas que a sabedoria nos oferece para a felicidade da vida, a maior é a amizade". O poder da amizade está na afinidade, descoberta de diversas maneiras e sem planejar. A conquista é pelo coração e se torna verdadeira quando a pessoa é presente na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... É, ser amigo também exige aliança, pacto e compromisso. 

Em 2016 nas eleições que segundo o povo, será a mais tranquila, Fernando e Moisés estarão juntos, sentirão o sabor da vitoria ou da derrota.  O lado encantado dessa relação é que, ainda que haja cobrança e ciume,a amizade entre eles  é seguramente a mais verdadeira e genuína. O código de conduta dessa parceria é a autenticidade. 

Diante de muitas falácias e disse me disse, Fernando Bispo e Moisés Couto, nunca deixou abalar a amizade entre eles. Mesmo quando muitos torciam para um rompimento, Moisés Couto de forma sensacional, estendeu a mão a Fernando e cedeu a sua candidatura. Hoje,  ao lado de Fernando Bispo, como candidato a vice, Moisés demostra que, Anguera esta acima de tudo e de todos.

5 comentários:

  1. Um grande nome,um homem de palavra que ajuda muito o povo dessa cidade

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a união do grupo que proporcionou a população de Anguera viver uma nova história, seguirá forte, rumo a mais uma maiúscula vitória na próxima eleição, imagino o desespero do grupo opositor, e agora o que fazer? Simples esperar o próximo mandato do grupo e viver juntos a nova história com Fernando Bispo e Moisés Couto. MPC.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que a oposição não precisa se desesperar,Zé leva essa com maioria absoluta.Essa dupla aí, não mete medo.

    ResponderExcluir
  4. Não se desespere mesmo não anônimo porque essa vai ser com 3 mil votos de frente tome logo seu Paquetá pra vc ficar calmo

    ResponderExcluir
  5. Anguera está no caminho certo todos viram a mudança que teve em nossa cidade nesse 7 anos de madato de Mauro, esse Zé todos já conhecem o povô deu 3 oportunidade a ele e só enganando e mentindo pra o povo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.