JOSÉ AUGUSTO DESMENTE BOATOS E CONFIRMA DIA DA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

José Augusto, candidato
a Prefeito em Anguera
O ex-prefeito, José Augusto, desmentiu na tarde desta terça, 12 de julho, boatos quanto a sua candidatura a vereador pelo município de Anguera. 

No final de semana em Anguera,  o papo que rolava nas resenhas era que o ex-gestor, iria candidatar-se a vereador para aumentar o número de cadeiras da oposição. 

Essa informação chegou a redação do ANGUERA ONLINE, mais como convivemos diariamente a política anguerense,  e vimos que tal notícia não passava de boatos, nada divulgamos.

Portanto, esta mantida  a candidatura a prefeito, do ex-gestor por 3 mandatos em Anguera, José Augusto. Inclusive a convenção da sua coligação já foi marcada para o dia 5 de agosto. 

Hoje a oposição em Anguera conta com 2 vereadores, o presidente da câmara, Felipe Vieira e El de Celé. Também comporão a chapa da oposição em 2016 os pré-candidatos, Marcelo Freitas, Tuninho, Amadeu Jr., Jú de Pelé, Oseni, Professor Roquinho, Tayrone Fotógrafo e Lício Mecânico.
Marcelo Freitas, ex-vereador,
tenta retornar a câmara em 2016 

As informações a cerca da candidatura a prefeito de José Augusto, foram passadas ao ANGUERA ONLINE, pelo pré-candidato a vereador, Marcelo Freitas que tenta retornar a câmara de vereadores em 2016.

Portanto, Anguera irá reviver uma disputa eleitoral com as mesmas peças em 2004, quando José Augusto venceu Fernando  Bispo com diferença de 81 votos.
FERNANDO BISPO X JOSÉ AUGUSTO, revanche para Fernando Bispo

2 comentários:

  1. Fernando vc é um homem de caráter que tem serviços prestados em nossa cidade merece uma chance Tamos juntos essa velha história tá pro fora rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão quer mais o que em Anguera deixou nossa cidade abandonada famílias morando em creches,colegio nai construía uma casa ora ninguém os posto não tinha médico, esse outro depois que ganhou mudou a cara da cidade hoje tem creche escola reformadas posto de saúde, hospital dia e noite com médicos, a praças reformadas e construídas ruas calçadas 4 ambulâncias uma frita de carros, máquinas as estradas sendo reformados, ele paga os funcionários na da certa não atrasa, tem a fábrica funcionando dando emprego ao povo precisa muita coisa ainda pra ele fazer ainda mais pelo menos ele mostrou que tem coragem pra trabalhar então eu vejo que Anguera está no caminho certo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.